Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade
1649-010 LISBOA
Tel.: +351 21 003 71 00
Fax.: +351 21 003 71 01
secretariado@dglab.gov.pt
Search results
30 records were found.
Testamento público, feito no dia 14 de julho de 1914, por António Vicente Fagundes, casado com Maria Barbosa, lavrador, morador no lugar de Sendim de Baixo, freguesia de Castelo de Neiva, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 2 de janeiro de 1910, por Joaquim José Ferreira, casado com Maria Gonçalves Machado, lavrador, morador no lugar de Trás do Mosteiro, freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 12 de fevereiro de 1900, por José Pereira Pinto, casado com Tomásia Afonso, lavrador, do lugar de Mesieiro, freguesia de Outeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 14 de novembro de 1904, por Clara de Miranda, solteira, maior, lavradeira, moradora no lugar da Barrosa, freguesia de Vila Franca, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 14 de junho de 1904, por Maria Afonso Perre, casada com António Afonso Sargento, lavradeira, moradora no lugar da Povoença, freguesia de Areosa, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 2 de novembro de 1910, por Maria Antónia Afonso Videira, casada com António Afonso de Mateus, lavradeira, moradora no lugar de Romãe, freguesia de Outeiro, concelho de Viana do Castelo
Testamento público, feito no dia 11 de junho de 1909, por Francisco da Costa Viana, viúvo de Rosa Martins Filgueiras (primeriras núpcias) e de Maria Alves do Rego (segundas núpcias), lavrador, do lugar da Estrada Nova, freguesia de Anha, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 9 de novembro de 1909, por Antónia da Costa, casada com José Alves do Rego, proprietária, moradora no lugar das Neves, freguesia de Mujães, concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 7 de dezembro de 1903, por António Joaquim da Silva, casado com Emília de Oliveira Maia da Silva, natural da freguesia de Santa Eulália, da vila e comarca de Fafe e juíz de direito da comarca de Alijó, distrito de Vila Real.
Testamento público, feito no dia 8 de agosto de 1907, por Maria da Agonia Rodrigues, solteira, maior, doméstica, moradora no Largo do Infante Dom Henrique, freguesia de Monserrate, cidade e concelho de Viana do Castelo
Testamento público, feito no dia 26 de abril de 1910, por António Pereira da Rocha, viúvo de Maria da Silva da Cunha, jornaleiro, morador no lugar de Milhões, freguesia de Vila de Punhe, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 10 de setembro de 1902, por Domingos Domingues da Chão, casado com Justa Afonso Louro, lavrador, do lugar da Aldeia, freguesia de São Lourenço da Montaria, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 12 de setembro de 1911, por Maria Rodrigues da Lage, casada com João Alves, lavradeira, do lugar de Salgueiro, freguesia de Cardielos, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 27 de março de 1896, por Zulmira Maria Ervedosa, solteira, maior, moradora na Rua Grande, freguesia de Santa Maria Maior, cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 27 de fevereiro de 1893, por Marciana Albina de Almeida, solteira, maior, proprietária, moradora na Rua de Dom Luís, cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 18 de agosto de 1914, por Maria Antónia Ribeiro de Freitas, solteira, proprietária, moradora na rua dos Penedos, freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo.
Escritura de doação, feita no dia 20 de janeiro de 1908, por Manuel da Costa Torres, viúvo, a sua filha Maria Gonçalves e marido Sebastião de Miranda, lavradores, da freguesia de Mujães, concelho de Viana do Castelo
Testamento público, feito no dia 6 de fevereiro de 1886, por Joaquina Gonçalves do Pereiro, solteira, maior, lavradeira, moradora no lugar de Espantar, freguesia de São Lourenço da Montaria, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 15 de abril de 1903, por Maria Antónia da Silva, viúva de João Ribeiro da Silva Miranda, lavradeira, do lugar das Cavinas, freguesia de Serreleis, concelho de Viana do Castelo
Testamento público, feito no dia 16 de janeiro de 1914, por Josefa Dias Félix, casada com José Ribeiro, proprietária, moradora na freguesia de Vila Fria, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 24 de novembro de 1890, por José da Costa Abreu, casado com Francisca da Silva, lavrador, do lugar de Carreço, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo
Testamento público, feito no dia 1 de abril de 1909, por Joaquim Carvalho, solteiro, maior, lavrador, da freguesia de Carvoeiro, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 8 de janeiro de 1910, por João Justino da Rocha, casado com Francisca Gonçalves da Torre, proprietário, morador no lugar do Calvário, freguesia da Meadela, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 4 de julho de 1886, por Delfina das Dores Guerreiro, solteira, maior, proprietária, moradora na Rua de Dom Luís, cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 19 de setembro de 1914, por Maria Alves da Cruz, solteira, maior, lavradeira, da freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito 23 de fevereiro de 1900, por António Pinto Gonçalves Correia, casado com Rosa de Sousa Dias também conhecida por Rosa das Dores Dias, lavrador, do lugar da Laboreira, freguesia de Deão, concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 21 de janeiro de 1902, por Manuel Lopes, casado em primeiras núpcias com Rosa Gonçalves da Torre (já falecida) e em segundas núpcias com Maria Rosa, proprietário, morador no lugar de Areosa de Cima, freguesia de Santa Leocádia de Geraz do Lima, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 19 de maio de 1913, por João Pinto da Rocha, casado, lavrador, do lugar da Gandara, freguesia de Deão, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 20 de dezembro de 1912, por Francisco Gonçalves Pereira, solteiro, maior, lavrador, morador no lugar da Lousinha, freguesia de Nogueira, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 16 de maio de 1906, por Ana Enes Ramos, solteira, maior, doméstica, moradora no lugar de Montedor, freguesia de Carreço, concelho de Viana do Castelo.