Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade
1649-010 LISBOA
Tel.: +351 21 003 71 00
Fax.: +351 21 003 71 01
secretariado@dglab.gov.pt
Search results
29 records were found.
Testamento público, feito no dia 04 de maio de 1886, por Tomásia Afonso do Rego, solteira, lavradeira, moradora na freguesia de Outeiro, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 11 de outubro de 1906, por Mariana da Costa Leal, solteira, lavradeira, moradora na freguesia de Deocriste, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 10 de março de 1906, por Maria de Sampaio da Costa Lima, casada com José Vitorino do Rego, moradora no lugar do Monte, da freguesia de Anha, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 15 de janeiro de 1907, por Manuel Fagundes Marinheiro, casado em primeira núpcias com Antónia Maria Galboa ou Antónia Maria Galvão, em segundas núpcias com Ana Martins de Abreu e em terceiras núpcias com Maria Rodrigues Pedra, lavrador, morador no lugar da Areia, da freguesia de Castelo do Neiva, do concelho de Viana do Castelo.
Testemento público, feito no dia 11 de janeiro de 1907, por Maria Parente da Costa Lima, viúva de António Joaquim Ferreira, proprietária, moradora no lugar de Romé, da freguesia de Santa Marta de Portuzelo, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 19 de dezembro de 1890, por Domingas Parente Lagadouro, viúva de António Afonso Branco das Lages, lavradeira, moradora no lugar de Além do Rio, da freguesia de Outeiro, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 21 de agosto 1897, por João de Sousa, viúvo de Teresa da Cunha, pedreiro e mergulhador, morador no lugar da Pedra do Couto, da freguesia de Mujães, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 30 de agosto de 1897, por João da Costa Torres, padre, morador na freguesia de Subportela, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado adicional, feito no dia 03 de fevereiro 1906, por João da Costa Torres, padre, morador na freguesia de Subportela, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 09 de agosto de 1890, por Maria Lourença Nembra, casada com Manuel Afonso Louro, lavradeira, moradora na freguesia de São Lourenço da Montaria, concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 15 de junho de 1905, por Maria Joana Afonso, viúva, foi casada em primeira núpcias com Francisco José Gonçalves e em segundas núpcias com Tomé Joaquim de Freitas, lavradeira, moradora no lugar das Necessidades, da freguesia de Amonde, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 26 de janeiro de 1907, por António Gonçalves de Barros, solteiro, proprietário, morador no lugar do Largo do Monte, da freguesia de Anha, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 24 de abril de 1901, por Mariana Gonçalves Lages, viúva de Belchior Martins Barreiros, lavradeira, moradora no lugar do Xisto, da freguesia de São Lourenço da Montaria, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 02 de maio de 1899, por Maria Joaquina Pereira da Rocha, viúva de Francisco José da Rocha Lima, proprietária, natural da vila e concelho de Ponte de Lima, moradora na freguesia de Monserrate, da cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 01 de agosto de 1906, por Luísa Augusta Werneck de Abreu Brandão de Vasconcelos, solteira, proprietária, moradora no lugar de Fornelos, da freguesia da Meadela, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 06 de abril de 1897, por Joaquina de Jesus Pereira, casada em primeiras núpcias com Joaquim Correia Viana e em segundas núpcias com João de Araújo Correia, proprietária, moradora na avenida Rocha Paris, da freguesia Santa Maria Maior, da cidade e concelho e Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 26 de novembro de 1906, por Catarina Alves da Conceição, viúva, moradora na rua da Bandeira, da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 21 de fevereiro de 1893, por Joana Rosa de Azevedo, solteira, proprietária, moradora na rua de Santo António, na freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 17 de julho de 1889, por Januária do Nascimento da Cunha e Silva, casada em primeiras núpcias com Tomás de Aquino Martins Cruz e em segundas núpcias com Francisco José Gonçalves, proprietária, moradora na rua das Laranjeiras, da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 03 de dezembro de 1895, por Julião Martins, viúvo de Maria Rodrigues, pintor retratista, natural da freguesia de São Bartolomeu, Tui, Espanha, morador na rua de Altamira, da freguesia de Monserrate, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 05 de dezembro de 1906, feito por António Martins Palhares, casado com Antónia Martins Farrula, proprietário, morador no lugar da Granja, da freguesia de Lanheses, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 04 de fevereiro de 1887, por António Esteves de Morais, solteiro, lavrador, morador no lugar de Portela, da freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento cerrado, feito no dia 04 de fevereiro de 1887, por Manuel Esteves de Morais, casado em primeira núpcias com Joana Martins de Amaro e em segundas núpcias com Maria Afonso Coelho, morador na freguesia de Perre, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 26 de março de 1906, por Teresa de Sousa Pereira, solteira, criada de servir, natural da freguesia de Deão e moradora na rua Roque de Barros, freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 20 de janeiro de 1907, por Apolónia Cãnidida Lopes, solteira, proprietária do Hotel Águia de Ouro, moradora no largo do Doutor José Malheiro Reimão, da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana o Castelo.
Testamento público, feito no dia 21 de maio de 1900, por Manuel Afonso Dias, viúvo de Catarina da Costa, lavrador, morador no lugar da Rua, da freguesia de Anha, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 23 de maio de 1899, por João Gonçalves de Araújo, casado com Teresa Martins de Sá, lavrador, natural da freguesia de Vila de Punhe, morador no lugar de Fiopos, da freguesia de Capareiros (atual freguesia de Barroselas), do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 21 de dezembro, por Luísa Rodrigues de São João, casada com João José Rodrigues, lavradeira, moradora no lugar da Povoença, da freguesia de Areosa, do concelho de Viana do Castelo.
Testamento público, feito no dia 28 de outubro de 1906, por José de Sousa, casado em primeiras núpcias com Josefa de Sousa e casado em segundas núpcias com Albina de Sousa, cortador de carnes verdes, morador no lugar da Aparecida, da freguesia de Carvoeiro, do concelho de Viana do Castelo.