Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

15 records were found.

Termo de abertura: 1907-05-18. Tem apenso [duplicados] de participações a escrivães da Fazenda de várias localidades dos protestos de letras lavrados mensalmente no cartório. Notário: João Carlos de Oliveira.
Termo de abertura: 1906-07-05. Tem apenso [duplicados] de participações a escrivães da Fazenda de várias localidades dos protestos de letras lavrados mensalmente no cartório. Notário: João Carlos de Oliveira.
Termo de abertura: 1908-07-22. Tem apenso [duplicados] de participações a escrivães da Fazenda de várias localidades dos protestos de letras lavrados mensalmente no cartório. Notário: João Carlos de Oliveira.
Termo de abertura: 1908-01-18. Tem apenso [duplicados] de participações a escrivães da Fazenda de várias localidades dos protestos de letras lavrados mensalmente no cartório. Notário: João Carlos de Oliveira.
Termo de abertura: 1907-09-07. Tem apenso [duplicados] de participações a escrivães da Fazenda de várias localidades dos protestos de letras lavrados mensalmente no cartório. Notário: João Carlos de Oliveira.
Termo de abertura: 1905-10-27. Tem apenso [duplicados] de participações a escrivães da Fazenda de várias localidades dos protestos de letras lavrados mensalmente no cartório. Notário: João Carlos de Oliveira.
Termo de abertura: "...registo de prtotesto de letras lavrados pelo escrivão do segundo oficio do Juizo Commercial d'esta comarca do Cartaxo, João Carlos d' Almeida...". Aberto em 1900-05-18. Tem apenso [duplicados] de participações a escrivães da Fazenda de várias localidades dos protestos de letras lavrados mensalmente no cartório. Notário: João Carlos de Almeida.
Termo de abertura: 1904-01-15. Tem apenso [duplicados] de participações a escrivães da Fazenda de várias localidades dos protestos de letras lavrados mensalmente no cartório. Notário: João Carlos de Oliveira.
Termo de abertura: 1902-04-07. Tem apenso [duplicados] de participações a escrivães da Fazenda de várias localidades dos protestos de letras lavrados mensalmente no cartório. Notário: João Carlos de Oliveira.
Termo de abertura: 1904-12-26. Tem apenso [duplicados] de participações a escrivães da Fazenda de várias localidades dos protestos de letras lavrados mensalmente no cartório. Notário: João Carlos de Oliveira.
Termo de abertura: 1904-03-15. Tem apenso [duplicados] de participações a escrivães da Fazenda de várias localidades dos protestos de letras lavrados mensalmente no cartório. Notário: João Carlos de Oliveira.
Termo de abertura: "...registo de protesto de letras lavradas pelo notario publico d'esta comarca José Carlos d'Almeida...". Data: 1901-02-27. Tem apenso [duplicados] de participações a escrivães da Fazenda de várias localidades dos protestos de letras lavrados mensalmente no cartório. Notário: João Carlos de Almeida.
Termo de abertura: "...registo de prtotesto de letras lavrados pelo escrivão do segundo oficio do Juizo Commercial d'esta comarca do Cartaxo, João Carlos d' Almeida...". Aberto em 1900-07-18. Tem apenso [duplicados] de participações a escrivães da Fazenda de várias localidades dos protestos de letras lavrados mensalmente no cartório. Notário: João Carlos de Almeida.
Termo de abertura: 1901-09-07. Tem apenso [duplicados] de participações a escrivães da Fazenda de várias localidades dos protestos de letras lavrados mensalmente no cartório. Notário: João Carlos de Oliveira.
Termo de abertura: 1901-06-22. Tem apenso [duplicados] de participações a escrivães da Fazenda de várias localidades dos protestos de letras lavrados mensalmente no cartório. Notário: João Carlos de Almeida.