Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade
1649-010 LISBOA
Tel.: +351 21 003 71 00
Fax.: +351 21 003 71 01
secretariado@dglab.gov.pt
Search results
45 records were found.
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Visita do Sr. Secretário de Estado. Atividades desenvolvidas na semana anterior e programação das atividades da semana seguinte.
Inclui visto com rubrica.
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Reunião dos autarcas da Boavista. Tarefeiros. Atividades desenvolvidas na semana anterior e programação das atividades da semana seguinte.
Inclui visto com rubrica.
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Distribuição do trabalho para a semana de 6.8 a 10.8.84
Inclui visto com rúbrica.
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Planeamento de trabalhos.
Inclui visto da DAG com data e rubrica.
Em anexo: Impressos de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (Hortifruticultura e vinhas; [Unidade de Demonstração] - U.D.)
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Atividades desenvolvidas na semana anterior e programação das atividades da semana seguinte.
Em anexo: Impresso de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (Hortifruticultura e vinhas).
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Incêndio na Herdade do Monte Feio em 31 de agosto de 1984.
Reunião realizada na [Quinta] da Boavista
Assunto: Incêndio na Herdade do Monte Feio em 31 de agosto de 1984. Destruição de 4000 bicas do lote nº 2 (Resipez).
Inclui carimbo com visto da DAG com data e rubrica.
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Atividades desenvolvidas na semana anterior e programação das atividades da semana seguinte.
Inclui visto com rubrica e data.
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Saída de veículos, ajudas de custo, roubo nas vinhas do GAS, programação de serviço da próxima semana.
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Rádios dos Guarda Florestais. Necessidades de viaturas da DAG. Montagem de estufas. Atividades desenvolvidas na semana anterior e programação das atividades da semana seguinte.
Inclui visto da DAG com data e rubrica.
Em anexo: Impressos de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (Agro-pecuária - cereais; Hortifruticultura e vinhas; Silvicultura; [Unidade de Demonstração] - U.D.)
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Atividades desenvolvidas na semana anterior e programação das atividades da semana seguinte. Requisição de máquinas e tratoristas.
Inclui visto da DAG com data e rubrica.
Em anexo: Impressos de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (Agro-pecuária - cereais; Hortifruticultura e vinhas; Silvicultura; [Unidade de Demonstração] - U.D.)
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Atividades desenvolvidas na semana anterior e programação das atividades da semana seguinte. Requisição de máquinas e alfaias.
Inclui visto da DAG com data e rubrica.
Em anexo: Impressos de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (Agro-pecuária - cereais; Hortifruticultura e vinhas; Silvicultura; [Unidade de Demonstração] - U.D.)
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Brigada de manutenção. Tarefeiros. Atividades desenvolvidas na semana anterior e programação das atividades da semana seguinte.
Inclui visto da DAG com data e rubrica.
Em anexo: Impressos de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (Agro-pecuária - cereais; Hortifruticultura e vinhas; Silvicultura; [Unidade de Demonstração] - U.D.)
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Levantamento de existências, nas garrafeiras, de vinhos engarrafados. Vedações da Unidade de Demonstração. Atividades desenvolvidas na semana anterior e programação das atividades da semana seguinte.
Inclui visto da DAG com rubrica.
Em anexo: Impressos de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (Agro-pecuária - cereais; Hortifruticultura e vinhas; Silvicultura)
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Análise de trabalho da semana anterior. Programação do trabalho da semana seguinte.
Inclui visto com rúbrica.
Reunião realizada na Quinta da Boavista
Assunto: Tarefeiros. Análise de trabalho da semana anterior. Programação do trabalho da semana seguinte.
Inclui visto da DAG com data e rubrica.
Em anexo: Impressos de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (Agro-pecuária - cereais; Hortifruticultura e vinhas; Silvicultura).
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Aluguer de máquinas do GAS. Requisição de fertilizantes e adubos. Produção de cereais. Implantação de prados. Feira de Santarém. Distribuição de tratores. Atividades desenvolvidas na semana anterior e programação das atividades da semana seguinte.
Inclui visto da DAG com data e rubrica.
Em anexo: Impressos de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (Agro-pecuária - cereais; Hortifruticultura e vinhas; Silvicultura; [Unidade de Demonstração] - U.D.)
Reunião realizada na Quinta da Boavista
Reflexão da situação de impasse dos programas. Necessidade de um plano integrado de estudos para obtenção de ajudas da CEE.
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Análise de trabalho da semana anterior. Programação do trabalho da semana seguinte. Coordenação de trabalho.
Inclui visto com rúbrica.
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Relatório anual; Previsões.
Inclui visto da DAG com data e rubrica.
Em anexo: Impressos de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (Hortifruticultura e vinhas; Silvicultura; [Unidade de Demonstração] - U.D.).
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Elaboração do projeto de plantação de pinhal no local de incêndio [Monte Feio], desmatamento de área anexa à Boavista, casa dos resineiros da Maria da Moita, pagamento aos jornaleiros, mapa de movimento de motorizada, requisição de abastecimento de gasolina, planeamento de atividades.
Inclui visto da DAG com data e rubrica.
Em anexo: Impresso de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (Hortifruticultura e vinhas).
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Transporte do pessoal rural, planeamento de atividades, relatório de atividades, assiduidade agrícola e rede rádio, atividades desenvolvidas.
Inclui visto da DAG com data e rubrica.
Em anexo: Impressos de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (Agro-pecuária - cereais; Hortifruticultura e vinhas; Silvicultura; [Unidade de Demonstração] - U.D.).
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Distribuição de máquinas. Atividades desenvolvidas na semana anterior e programação das atividades da semana seguinte.
Inclui carimbo com visto da DAG com data e rubrica.
Em anexo: Impressos de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (Agro-pecuária - cereais; Hortifruticultura e vinhas; Silvicultura; [Unidade de Demonstração] - U.D.).
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Transporte do pessoal agrícola. Atividades desenvolvidas na semana anterior e programação das atividades da semana seguinte.
Inclui visto da DAG com rubrica.
Em anexo: Impressos de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (Agro-pecuária - cereais; Hortifruticultura e vinhas; Silvicultura; [Unidade de Demonstração] - U.D.).
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Problemas de transportes, horários de trabalho, novas sementeiras, distribuição de máquinas.
Inclui carimbo com visto da DAG com data e rubrica.
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Horários de trabalho, apreciação de contas do 1º semestre, informações diversas e distribuição de tarefas para a semana seguinte.
Inclui carimbo com visto da DAG com data e rubrica.
Reunião realizada na Quinta da Boavista
Assunto: Reflorestação da faixa adjacente à R4 junto da CNP
Inclui carimbo com visto da DAG com data e rubrica.
Reunião realizada na Quinta da Boavista
Assunto: Destruição das culturas por suínos de terceiras pessoas na Quinta da Ortiga.
Inclui carimbo com visto da DAG com data e rubrica.
Reunião realizada na Quinta da Boavista
Assunto: Briefing; Criação do DP de Desenvolvimento agrário-pecuário e florestal. Compatibilização com o recente pacote legislativo; Comissão Instaladora da Entidade Gestora do Património Rural do GAS (composição, meios a afetar, regime de trabalho, apoio logístico e recurso a entidades externas); Programa de atividades para o ano em curso (relacionamento com o objetivo 5 e 3 do PIC); Relatório de atividades desenvolvidas em 1983; Síntese dos trabalhos realizados na DAG nos anos 82 e 83; Arranque da unidade de demonstração: forma de exploração.
Assunto: Síntese da reunião de 13 de março de 1985 na DAG e da reunião de 22 de março de 1985 no GAS; Programa de atividades para 1985
Inclui visto da e despacho da DAG, data e rubrica.
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Atividades desenvolvidas e programação da semana seguinte.
Inclui carimbo com visto da DAG, data e rubrica.
Em anexo: Impresso de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (U.D. [Unidade de Demonstração] Hortofloricultura).
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Ponto de situação em relação ao programa de atividades, por setores; Distribuição de viaturas; Atividades desenvolvidas.
Inclui visto da DAG com data e rubrica.
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Leitura da ata da reunião anterior; Assuntos da semana seguinte.
Inclui visto da DAG com data e rubrica.
Em anexo: Lei 12/84 de 05 de dezembro, sobre aquisições de serviço; Lista de produtos para venda no posto de vendas da Quinta da Boavista; Impresso de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (Hortifruticultura e vinhas).
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Limpeza das árvores das matas do GAS; Aproveitamento da madeira proveniente da limpeza dos sobreiros; Necessidade de aumento da produtividade dos jornaleiros; Horários de trabalho; Distribuição de tratores; Limpeza da Ribeira da Bêbeda; Corte de pinheiros na Bairro da Petrogal; Relatórios de atividades.
Inclui carimbo com visto da DAG, data e rubrica.
Em anexo: Lista de produtos para venda no posto de vendas da [Quinta da Boavista]; Impresso de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (Florestal; Agropecuária Cereais; Hortifruticultura e vinhas).
Reunião realizada na Quinta da Boavista
Assunto: Reunião periódica dos técnicos
Inclui visto da DAG com data e rubrica.
Reunião realizada no DPCU/SIN. Exemplar entregue à DAG.
Assunto: Revestimento vegetal das zonas verdes e do perímetro urbano de Santo André: Residenciais; Espaços envolventes do perímetro urbano.
Inclui despachos de vários serviços
Reunião realizada na Quinta da Boavista
Assunto: Atividades da semana em curso e programação dos trabalhos para a semana seguinte.
Inclui visto da DAG com data e rubrica.
Em anexo: Impressos de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (Agro-pecuária - cereais; Hortifruticultura e vinhas; Silvicultura; [Unidade de Demonstração] - U.D.)
Reunião realizada na Quinta da Boavista
Assunto: Atividades da semana em curso e programação dos trabalhos para a semana seguinte.
Inclui visto da DAG com data e rubrica.
Em anexo: Impressos de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (Agro-pecuária - cereais; Hortifruticultura e vinhas; Silvicultura; [Unidade de Demonstração] - U.D.)
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Necessidade de aquisição de alfaias; Atividades desenvolvidas e programação da semana seguinte.
Inclui carimbo com visto da DAG, data e rubrica.
Em anexo: Impresso de registo semanal das atividades desenvolvidas por área de trabalho (Hortifruticultura e vinhas; Silvicultura).
Reunião realizada na Quinta da Boavista
Assunto: Itinerário para carregamento de resíduos ao aterro
Inclui carimbo com visto da DAG com data e rubrica.
Reunião realizada na [Quinta da Boavista]
Assunto: Atividades desenvolvidas na semana anterior e programação das atividades da semana seguinte: Setor agrícola (pomares, horticultura, vinhos, rótulos); Cereais (fenos, sorgo); Agro-pecuária (ovelhas, vacas, porcos, máquinas); Setor de silvicultura; Unidade de demonstração; Parque de máquinas.
Inclui visto da DAG com data e rubrica.