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Copiador de correspondência enviada pelo departamento de Contabilidade.
Extratos dos movimentos efetuados nas contas de depósito à ordem e dos valores decorrentes destas operações.
Despesas efetuadas em unidades hoteleiras e similares. Contém: faturas, recibos, termos de responsabilidade e relação dos desalojados e/ou pensionistas que se encontravam à responsabilidade do IARN nas diversas unidades de alojamento. Alguns processos poderão incluir correspondência recebida, cópias de correspondência expedida e senhas de refeição.
Livros de registo dos documentos de despesa efetuados pela Delegação do IARN Porto.
Livros de registo de documentos de receita.
Livros de registo da entrada e saída de valores, e folhas de caixa com o registo diário da caixa com a respetiva discriminação do saldo. As folhas de caixa poderão incluir a relação de documentos enviados à Tesouraria, ou pela Tesouraria à Direção do IARN em Lisboa.
Livros de registo e listagens de registo de correspondência recebida das várias secções do IARN.
Correspondência trocada respeitante a vários assuntos como: comunicações com instituições bancárias sobre a responsabilização pelo pagamento do crédito concedido à indústria hoteleira, atribuição de subsídios e informações sobre o arrendamento de alojamentos e financiamento de reintegração profissional, pagamentos a diversas unidades de alojamento e outras entidades por serviços prestados ao IARN e comunicações internas entre as diversas secções do IARN.
Relações de faturas para liquidação e lista dos documentos liquidados e enviados à Direção do IARN em Lisboa, bem como sinopses de remessas de recibos e faturas, fotocópias dessas despesas e correspondência recebida e expedida.
Comunicações internas, ordens de serviço, despachos, circulares, informações, guias de entrega e relações diversas relativas a funcionários e a várias secções do IARN, recibos e mapas referentes a pagamentos de serviços especiais prestados ao IARN e pagamentos a pessoal que prestou serviços a este organismo, pedidos de informação de serviços de alojamentos e alimentação prestados aos desalojados à responsabilidade do IARN.
Processos confidenciais e contenciosos de diversas unidades hoteleiras e similares.
Processos confidenciais relativos a sanções aplicadas, notificações, não pagamentos, não conformidade, faturações indevidas, dívidas, concessão de créditos, reposições, liquidações, assuntos relacionados com termos de responsabilidade, usufruto ilícito de benefícios de alojamentos, falta de elementos, outras atividades indevidas que as equipas de reverificação deram conta, contabilidade averiguada pelo gabinete de inspeções.
Processos contenciosos de unidades bancárias que se afirmaram lesadas e levantaram ações contenciosas, débitos de unidades hoteleiras a bancos, operações bancárias que deveriam ter sido realizadas e não foram dentro do prazo, falta de transferências de pagamentos para as Delegações das unidades hoteleiras e vice-versa.
Mapas de desotelamento de unidades hoteleiras e similares.
Recibos, faturas e documentos de pagamento de despesas referentes a: várias entidades respeitantes a serviços prestados à delegação do IARN (como serviços municipalizados de gás e eletricidade, serviços municipalizados de águas e saneamento, alojamentos); despesas dos funcionários do IARN em diversas entidades; pagamentos de transportadoras e emolumentos aduaneiros provenientes do transporte de casas pré-fabricadas em navios; fornecedores de material e serviços para os diferentes departamentos do IARN; assistência médica. Inclui correspondência, termos de balanço dado aos cofres da delegação do IARN do Porto e cheques devolvidos à contabilidade.
Guias de entrega referentes a: atribuição de subsídios a pensionistas, compra de computadores para as diversas entidades e assuntos de unidades hoteleiras. Inclui mapas e guias de remessa remetidas à contabilidade do IARN do Porto.
Correspondência recebida pela Secção de Contabilidade.
Livros de registo de faturas das unidades hoteleiras e similares à responsabilidade da Delegação do IARN Porto.