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Planta da alteração das linhas no Cais do Ouro. Identifica a fábrica do Gás.
Parafusos utilizados na linha aérea.
Terreno da Companhia Carris de Ferro do Porto no Castelo do Queijo. Vê-se ainda a linha de tracção a vapor da Companhia Carris de Ferro do Porto e a estrada da Foz a Matosinhos.
Perfil longitudinal e transversal da linha para a fábrica de carrinhos Coats & Clarck em Vila Nova de Gaia.
Planta da linha prevista para a Rua do Loureiro e Rua Chã. Esta linha nunca chegou a realizar-se.
Planta relativa à variante da linha de tracção eléctrica junto ao Castelo de Leça.
Planta dos terrenos e edificios da Companhia Carris de Ferro do Porto em Cadouços. Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto no canto superior direito.
Projecto de reconstrução do muro de limite do terreno em Massarelos, (lado da Rua D.Pedro V). Carimbo da Companhia Viação Eléctrica do Porto no canto superior esquerdo.
Piramides para portes utilizados pela Companhia Carris de Ferro do Porto na linha aérea. Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto na parte superior.
Parafuso de junta para carril "Vignole" de 35 kg por metro. Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto no canto superior esquerdo.
Projecto de vedação do terreno da Companhia Carris de Ferro do Porto em frente da sub-estação do Castelo do Queijo. Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto no canto inferior esquerdo.
Projecto de cabine para expedidor e quadro de distribuição de energia na Praça da Liberdade. Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto no canto inferior esquerdo.
Projecto para uma casa de guarda a construir no monte da Arrábida. Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto no canto inferior esquerdo.
Detalhe da fachada posterior das sub-secções nº 2 e 3.
Cruzamento na Avenida da Boavista junto à Rua Azevedo Coutinho. Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto na parte inferior.
Projecto para a vedação de terrenos da sub-estação nº2 no largo da Telheira. Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto no canto inferior esquerdo.
Pormenores dum Torro de repuxar.
Projecto de cabines para expedidores a colocar em vários locais. Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto no canto inferior esquerdo.
Desenho de assentamento de carril. Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto no canto superior esquerdo.
Disposição dos tirantes nos Carris "Phoenix", 43 kg por metro. Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto no canto superior direito.
Carril "Phoenix" de 38 kg por metro. Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto no lado esquerdo.
Disposição dos tirantes nos carris "Phoenix". Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto no canto superior direito.
Projecto para vedação do terreno da sub-estação nº3 que se situa na Rua Nova de Contumil. Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto no canto inferior esquerdo.
Tirantes para carril "Vignole", 35 kg por metro e parafusos de tirante para carril "Vignole". Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto no canto inferior direito.
Tirefond em tamanho natural. Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto no canto inferior esquerdo.
Diagrama de furação de carril Vignole de 35 kg por metro. Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto no canto inferior esquerdo.
Cabeças de Bonds fundidos. Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto no lado esquerdo.
Projecto de uma asna. Carimbo da Companhia Viação Eléctrica do Porto no canto inferior.
Projecto de vedação do terreno no largo da Telheira (Paranhos). Planta geral do terreno. Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto no canto inferior esquerdo.
Projecto de ponte de descarga. Carimbo Companhia Carris de Ferro do Porto no canto superior direito.