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Vários planos do quadro para instalação do turbo-gerador II. Carimbos da fábrica no canto inferior direito.
Vários planos de um refrigerador a instalar no Castelo do Queijo. Carimbo da fábrica no canto inferior direito.
Perfil de Rayal Phoenix de 43 kg por metro. Planta com o nº 41 no canto superior direito.
Máquina horizontal a vapor. Carimbo no canto inferior direito.
Secção transversal da Ponte de D.Luís. Assinado pelo Sr. engenheiro Luis Couto dos Santos.
Carril Phoenix de 20 kg utilizado na máquina a vapor.
Planta topográfica e geral do terreno da sub-estação da Telheira (nº2). Carimbo da C.C.F.P. no canto inferior direito.
Tipo de cobertura dos canais nas sub-estações nº 1, 2 e 3. Carimbo da Companhia Carris de Ferro do Porto.
Caderno com duas plantas da linha de S.Lázaro.
Variante no traçado do 1º desvio da linha americana de tracção eléctrica a estabelecer na Estrada Nacional nº33. Conhecida por alvará de 19 de Agosto de 1909. Nº 10 colocado no canto superior esquerdo.
Projecto para a alteração da eléctrificação existente na ponte D.Luís I. Assinado no canto inferior esquerdo por Luís Couto dos Santos.
Intalação de mecanismos para a captação de água para a central de Massarelos. Várias perspectivas e várias escalas no mesmo desenho.
Caderno com três plantas da linha de Sá da Bandeira. Assinada por José Ribeiro Vieira de Castro.
Corte transversal, longitudinal, horizontal e vista de frente, e vista posterior da caldeira de Naeyer de 21/8 tubos com sobreaquecedor de vapor.
Terrenos vendidos entre a Rua do Castelo do Queijo e a Rua de Gondarém.
Planta parcelar do terreno ocupado pelo ramal de tracção eléctrica destinado a ligar a rede tramways da cidade do Porto com a região mineira de S.Pedro da Cova. O terreno pertence a custódio Tomé Moutinho.
Projecto de cruzamento do caminho de ferro de serviço das pedreiras de S.gens com a linha da Companhia Carris de Ferro do Porto.
Construção de muro entre a Rua da Telheira e a Rua do Tronco.
Planta de prolongamento de via férrea entre a Rua do Amado e o Castelo de Leça.
Planta representando a mudança de via normal. Carimbo no canto inferior esquerdo.
Peças utilizadas na linha aérea (abraçadeiras, chumbadouros e argolas).
Planta de uma linha provisória para serviço de desaterro no terreno da Companhia de Viação Eléctrica do Porto em Massarelos.
Projecto do Alçado da vedação do terreno na Avenida Marechal Gomes da Costa, da Companhia Carris de Ferro do Porto. Carimbo da C.C.F.P. no canto inferior direito.
Vedação de um terreno da Companhia Carris de Ferro do Porto na Avenida Marechal Gomes da Costa. Carimbo da C.C.F.P. do lado direito.
Perfil longitudinal da Avenida da Boavista segundo os pontos marcados no terreno em 1 de Julho de 1910.
Perfil transversal da Praça da Batalha. Vê-se o perfil de dois carros eléctricos.
Desenho de fundação para um poste na Rua Entre Paredes.