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Planta do projecto para implantação de ramal da linha nº 9 destinada ao serviço da Empresa Geral de Transportes, com identificação do Mercado do Bolhão, Rua de Sá da Bandeira, Rua Formosa e Rua Alexandre Braga. Escala 1: 500.
Planta do projecto de modificação do terminus da linha em frente ao Palácio de Cristal, envolvendo o Quartel de Infantaria nº 6, entre as ruas do triunfo, do Pombal e Nova do Palácio de Cristal. Escala 1: 1000.
Planta para projecto de um refugio para passageiros rua D. Manuel II. Escala 1: 500.
Projecto de ramal da linha de tracção eléctrica destinada ao transporte de materiais de construção e cinzas de aterro para o novo edifício da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Planta com a rua dos Bragas, rua da Torrinha; rua de cedofeita e implantação do terreno para o novo edifício da Faculdade de Engenharia. Escala 1: 500.
Projecto de desvio de reguardo para serviço de tráfego da linha nº 16 na rua da Piedade. Planta envolvendo a rua do Campo Alegre, Rua do Bom Sucesso, Rua da Piedade e Largo de Vilar. Implantação da Companhia União Fabril Portuense. Escala 1: 500.
Planta das Ruas D. Manuel II, Júlio Dinis, de Entrequintas e de Vilar. Escala 1: 500.
Planta do projecto de modificação do terminus da linha em frente ao Palácio de Cristal, envolvendo o Quartel de Infantaria nº 6; as ruas do Triunfo, do Pombal e Nova do Palácio de Cristal. Escala 1: 1000.
Mapeamento do traçado da rede ferroviaria, com identificação do início e terminus das linhas. Sem escala.
Mapeamento da rede de trólei-carros com a indicação do nº das carreiras, o seu início e terminus. Sem escala.
Mapeamento das modificações das carreiras da cidade do Porto. Escala 1:10.000.
Traçado de carreiras de carros eléctricos r Troley-carros a manteer e a estabelecer. Carreiras centrais de autocarros a estabelecer. Planta da cidade do Porto com a implantação do traçado das linhas.
Mapeamento do tráfego no centro da cidade do Porto, ao fim de 10 anos, das linhas de eléctricos, autocarros e troley-carros. Sem escala.
Mapeamento dos términos das carreias actuais: Praça da Batalha; Bolhão e Carmo. Sem escala.
Mapeamento do tráfego no centro da cidade do Porto, ao fim de 5 anos, das linhas de eléctricos, autocarros e troley-carros. Sem escala.
Mapeamento do tráfego no centro da cidade do Porto, ao fim de 5 anos, das linhas de autocarros e troley-carros. Sem escala.
Mapeamento do tráfego no centro da cidade do Porto, ao fim de 10 anos, das linhas de carros eléctricos, autocarros e troley-carros. Sem escala.
Mapeamento da frequência horária dos carros eléctricos nas arterias centrais. Escala Não se aplica.
Planta da fábrica G. & J. Graham & Cª, entre a Avenida da Boavista e Rua Azevedo Coutinho, com o traçado do ramal da linha de tracção eléctrica para o seu serviço. Escala 1: 575.
Projecto de ramal de linha de tracção electrica para o serviço da fabrica da Boavista de J. &. G. Graham & C.ª, derivado das linhas nº 2 e 5 na Avenida da Boavista, com planta e perfil longitudinal. Escala Planta 1: 575. Vertical 1: 500. Horizontal 1: 1000.
Projecto de duplicação da linha de Tracção eléctrica nas ruas de Silva Tapada, de La Couture, de Rovuma e de Bartolomeu Dias, nas freguesias de Paranhos e Bonfim. Escala 1: 500.
Projecto de ligação da linha de tracção eléctrica nº 9 com a nº 20 pela Rua da Alegria, freguesias de Paranhos e Bonfim. Escala 1: 500.
Projecto de modificação do traçado das linhas de tracção eléctrica nas ruas de Sá da Bandeira, Firmeza, Santa Catarina, Fernandes Tomaz, Alexandre Braga e Formosa, freguesia de Santo Ildefonso. Escala 1: 500.
Projecto de circulação das linhas de tracção eléctrica em torna da Praça da República, com a planta da Praça da Regeneração, Largo da Lapa; Rua da Lapa; Rua Álvares Cabral; Rua Mártires da Liberdade; Rua do Almada, Rua Gonçalo Cristóvão, Rua Heliodoro Salgado Rua da Boavista; Rua de Salgueiros; Rua Antero de Quental; Rua do Paraíso, Rua de São Braz; Escala 1:500
Projecto das linhas de acesso aos novos depósitos de carros eléctricos e de material de via do Covelo, freguesia de Paranhos. rua Alvaro Castelões, Rua Maria Pia; Rua António José da Silva, Rua do Lindo Vale Escala 1:500
Projecto de modificação de traçado da linha de tracção eléctrica na zona das Antas, com a indicação da Praça de Touros da actual Praça Francisco de Sá Carneiro, antes denominada de Praça Velasquez, indicando as ruas de Conde Burnay; Avenida Fernão de Magalhães, Rua francisco Carqueja; Rua de São Crispim; Rua das antas; Rua Dr. Henrique Miranda; Rua Manuel Carqueja, rua Colónia Antero de Quental, Rua de Naulila e Rua de Bartolomeu Dias. Escala 1: 500.
Projecto de duplicação da linha nº 15 de tracção eléctrica nas ruas de La Couture, de Rovuma e Bartolomeu Dias. Escala 1: 500.
Projecto de ligação da linha de tracção eléctrica da Rua D. João IV à Rua de Santo Ildefonso, freguesia de Bonfim e Santo Ildefonso. Escala 1: 500.
Ante-projecto de modificação do traçado das linhas de tracção eléctrica na Praça da Liberdade, com identificação da Avenida das Nações Aliadas, Rua da Fábrica; Praça Almeida Garrett; Rua das Flores; Rua Mouzinho da Silveira; Rua Sá da Bandeira. Escala 1: 500.
Perfil longitudinal do projecto de linha de tracção eléctrica do Bonfim as Antas pela rua de Barros Lima e Avenida Fernão de Magalhães. Escala Vertical 1: 250. Horizontal 1: 2500.
Traçado da linha no lugar das Antas envolvendo Rua de Naulila; Rua do Bairro Herculano, R. Manuel Carqueja; Rua Dr. Henrique de Miranda , Rua das Antas e Rua de São Crispim. Implantação do Depósito das Minas de Carvão de São Pedro da Cova no Monte Aventino. Sem escala.
Perfil longitudinal do projecto da linha de circulação das Antas, a partir da linha nº 15. Escala Vertical 1: 250. Horizontal 1: 2.500.
Projecto de modificação do traçado do ramal de tracção eléctrica no Monte Aventino, freguesia de Paranhos, com a rua Silva Tapada, Rua Costa Cabral e Rua das Antas. Escala 1: 1000.
Perfil longitudinal do traçado das linhas nº 15 e 15 A, entre a Praça da Liberdade, Antas e Praça da Liberdade (via Bonfim e Via Costa Cabral). Escala Vertical 1: 2.000. Horizontal 1: 20.000.
Projecto de modificação de traçado da linha de tracção eléctrica na zona das Antas, com a indicação da Praça de Touros da actual Praça Francisco de Sá Carneiro, antes denominada de Praça Velasquez, indicando as ruas de Conde de Burney; Avenida Fernão de Magalhães, Rua francisco Carqueja; Rua de São Crispim; Rua das antas; Rua Dr. Henrique Miranda; Rua Manuel Carqueja, rua Colónia Antero de Quental, Rua de Naulila e Rua de Bartolomeu Dias. Escala 1: 500.
Planta da curva de concordância da rua de Barros Lima com a Avenida Fernão de Magalhães que serve a linha nº 15. Escala 1: 100.
Mapeamento da frequência horária dos carros eléctricos na zona central da cidade do Porto.
Mapeamento das modificações das carreiras da cidade do Porto. Escala 1:20.000.
Planta com a localização do acidente ocorrido na área dos Leões, na confluência das ruas do Carmo, Vicente José de Carvalho e Dr. Ferreira da Sila e das praças de Gomes Teixeira, Carlos Alberto e Parada Leitão.
Planta com a localização do acidente ocorrido na área da Carvalhosa, na confluência das ruas Anibal Cunha, Rua da Boavista, Largo do Priorado de Cedofeita, Rua Sacadura Cabral(sic) e Rua da Igreja, integrante do proc. 3938/67.
Plano de circulação dos eléctricos em sentido unico nas ruas de Stº António e Stª Catarina, entre a rua firmeza e praça da batalha. Escala 1: 2500.
Plano de circulação dos electricos em sentido unico na Rua de Santo Antonio. Escala 1: 2500.
Planta da rede de autocarros, com designação do inicio e terminus das suas carreiras. Sem escala.