Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

33 records were found.

Saldos de depositantes (à ordem), devedores e credores e de correspondentes nacionais em cadernos de folhas de rascunho, com apontamentos auxiliares, inseridos no livro de memorial nº 34 (no qual deveriam ter sido transcritos, o que ficou por completar). Os maços contêm ainda saldos relativos a mercadorias e a contas caucionadas.
Contas relativas a títulos depossitados por conta de clientes. Organizado por espécies de títulos, e dentro de cada conta indicando movimentos por cliente. Regista entregas e saídas de títulos, pagamento de cupões, etc..
Livro de saldos contabilísticos de diversas contas internas, de periodicidade variável: Devedores e Credores, Depósitos à Ordem e Correspondentes Estrangeiros. Contém uma folha solta.
Registo dos saldos contabilísticos anuais das três contas internas referidas.
Conjunto de saldos bi-diários de operações com correspondentes estrangeiros, em folhas de formulário ordenadas cronologicamente.
Apesar da designação de capa - "saldos à ordem" - trata-se de um registo de operações em contas de depopsoitantes á ordem e não de um livro contabilístico. Algumas contas têm a indicação de taxa de juro, outras têm localidades nacionais (correspondentes ? domicílio do cliente ?) e alguns têm "conta lã".
Movimentos em contas de depositantes. O tipo de registo aparenta ser idêntico ao dos livros de contas de depósitos à ordem, com lançamentos analíticos (correspondentes a operações efectuadas) e sintéticos (saldos semestrais).
Registos contabilísticos de saldos e juros nas contas de clientes.
Registo de operações e saldos em contas de clientes depositantes. Conta uma folha solta com rascunhos de contas e assinaturas.
Contas de controle de saldos relativos a depositantes à ordem. Funciona como uma conta de registo de operações correntes.
Registos de aberturas de créditos e operação de saques a prazo relativas a clientes da JA nos dois correspondentes estrangeiros referidos. O "D. B." é correspondente até 1914.11-30; a partir de 1914-12-23 é substituído pelo "L. B. W. B.", possivelmente em virtude da guerra.
Livro de Saldos e Juros relativo ao primeiro semestre de 1908.
A maioria dos registos não ultrapassa 15 de Agosto.
Saldos mensais relativos a operações de letras de câmbio entre 1925-12-31 e 1926- 05 -31. Regista as datas de entrada e saída de cada operação, sendo, em alguns casos, as datas de saída posteriores à data do saldo em que estão inseridas.
Saldos apurados "depois do Balanço" de cada ano, em depósitos à ordem devedores e credores, correspondentes estrangeiros e outras contas. Regularidade anual em depósitos à ordem, anual ou variável nas outras contas.
Saldos mensais. Livro muito rasurado e rabiscado, serviu também para rascunhos variados.
Saldos mensais de Devedores e Credores e de Depósitos à Ordem.
Mapas de saldos relativos ao ano de 1920, distribuídos por tipos de conta (Devedores e Credores, Correspondentes, Contas Caucionadas e Mercadorias).
Mapas de saldos de conta de diversos clientes, relativos aos meses de Março, Abril e Maio de um ano não identificado. Para cada cliente, indica apenas os valores credores e devedores, sem especificar a natureza das contas.