Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

316 records were found.

Documentação do gabinete do Governador Civil do distrito do Porto. Contém: correspondência recebida de diversas associações do distrito referente a alterações de estatutos de IPSS, concessão de subsídios, relatórios e contas, composição dos órgãos sociais, entre outros.
Documentação do gabinete do Governador Civil do distrito do Porto. Processos de apoio financeiro ou de outra natureza a associações dos concelhos de Amarante até Penafiel. Correspondência recebida das associações dos concelhos de Amarante até Penafiel contendo, orçamentos, planos de atividade, relatórios e contas de gerência, órgãos sociais, entre outros. Inclui: ainda, listas de associações por concelhos.
Documentação do gabinete do Governador Civil do distrito do Porto. Processos de apoio financeiro ou de outra natureza às associações dos concelhos de Vila do Conde até Vila Nova de Gaia. Contém: correspondência recebida, relatórios de atividade, relatórios e contas, órgãos sociais, orçamentos, planos de atividades plano de investimentos, entre outros.
Documentação do gabinete do Governador Civil do distrito do Porto. Processos de apoio financeiro ou de outra natureza, a associações do distrito. Contém: pedidos de prorrogação do prazo de aplicação de subsídios atribuídos, concessão de subsídios, novos órgãos sociais, tomadas de posse, relatórios de contas, planos de atividades, orçamentos, alargamento de acordo de cooperação, entre outros.
Documentação do gabinete do Governador Civil do distrito do Porto. Processos de apoio financeiro ou de outra natureza a associações do distrito. Contém: pedidos de donativos, planos de atividades, orçamentos, relatórios de atividades, balanços, órgãos sociais, entre outros.
Documentação do gabinete do Governador Civil do distrito do Porto. Processos referentes ao apoio financeiro ou de outra natureza, a associações do distrito. Contém: correspondência recebida e expedida, relatórios e contas, orçamentos, apelos, corpos gerentes, planos de atividades, pedidos de subsídios, entre outros.
Documentação do gabinete do Governador Civil do distrito do Porto. Processos referentes ao apoio financeiro ou de outra natureza, a associações do distrito. Contém: correspondência recebida e expedida, relatórios de contas, relatórios de atividades, entre outros.
Documentação do gabinete do Governador Civil do distrito do Porto. Contém: processos relativos a várias instituições, tais como, GNR, fundações, associações e centros hospitalares. Inclui: a Fundação Irmãos Gomes, Fundação Gramaxo de Oliveira, Capela de Nossa Senhora dos Anjos e Santa Catarina, Albergues noturnos do Porto, Centro hospitalar de Gaia, Hospital Geral de Santo António, Associação Comercial do Porto, entre outros. Contém: correspondência recebida, relatórios e contas. Inclui: estatutos de associações que aguardam a comparência dos interessados.
Documentação do gabinete do Governador Civil do distrito do Porto. Associações de Póvoa de Varzim a Valongo.
Documentação do gabinete do Governador Civil do distrito do Porto. Contém: relações de subsídios concedidos pelo Cofre do Governo Civil, a diversas associações do distrito. Inclui: nome da associação e montante.
Documentação do gabinete do Governador Civil do distrito do Porto. Contém: impressos de relatórios referentes a férias desportivas de Natal, Verão, Páscoa, Carnaval, preenchidos pela Comissão Organizadora Distrital do Porto. Inclui: recibos, fotografias, entre outros.
Documentação do gabinete do Governador Civil do distrito do Porto. Contém: correspondência recebida e expedida de diversas entidades referentes a pedidos de subsídios e recibos.
Documentação do gabinete do Governador Civil do distrito do Porto. Processo referente ao projeto SAAL - Serviço Ambulatório de Apoio Local, do Fundo de Fomento da Habitação. Contém: correspondência recebida e expedida, peças desenhadas, relações de rendas, mapas de operações, relatórios, entre outros.
Documentação do gabinete do Governador Civil do distrito do Porto. Contém: impressos de relatórios referentes a férias desportivas de Natal, Verão, Páscoa, Carnaval, preenchidos pela Comissão Organizadora Distrital do Porto. Inclui: correspondência recebida e expedida, recibos, entre outros.
Documentação do gabinete do Governador Civil do distrito do Porto. Contém: correspondência recebida de diversas associações do distrito referente a pedidos de subsídios e correspondência expedida.
Documentação do gabinete do Governador Civil do distrito do Porto. Contém: relações de subsídios concedidos pelo Cofre do Governo Civil, a diversas associações do distrito. Inclui: nome da associação e montante.
Documentação do gabinete do Governador Civil do distrito do Porto. Contém: correspondência recebida e expedida de diversas entidades referentes a pedidos de subsídios e recibos da receção da quantia.
Documentação do gabinete do Governador Civil do distrito do Porto. Contém: correspondência recebida de diversas associações do distrito referente a pedidos de subsídios e correspondência expedida.
Documentação do gabinete do Governador Civil do distrito do Porto. Contém: relações de subsídios concedidos pelo Cofre do Governo Civil, a diversas associações do distrito. Inclui: nome da associação e montante.
(Faltam nºs 3092, 3095)
(Falta nº 3086)
(Faltam nºs 3166, 3168)
(Faltam nºs 3150, 3152, 3155, 3156)
(Falta nº 3139)
(Falta nº 3130)
(Faltam nºs 3000 a 3006, 3008)
(Faltam nºs 3011 a 3053, 3059 a 3076, 3079)
(Faltam nºs 2877 a 2888, 2891, 2893, 2894, 2896 a 2899, 2901, 2903, 2904, 2906, 2907, 2908, 2910, 2911, 2912)
(Faltam nºs 2915 a 2919, 2921, 2922, 2923, 2927, 2932, 2933, 2935, 2936, 2937, 2938, 2940 a 2947)
(Falta nº 2831)
(Falta nº 2843)
(Faltam nºs 2854, 2855, 2856)
(Faltam nºs 2865, 2870)
(Faltam nºs 2978, 2979, 2980, 2982 a 2990, 2992)
(Falta nº 2786)
(Faltam nºs 2758, 2759, 2763, 2766)
(Faltam nºs 2778, 2779, 2780)
(Faltam nºs 2738, 2741, 2745, 2746)
(Faltam nºs 2715, 2721)
(Falta nº 2725)
(Faltam nºs 2812, 2817, 2819)
(Faltam nºs 2581, 2582, 2584, 2586, 2587, 2591)
(Faltam nºs 2593, 2595, 2599, 2600, 2601)
(Faltam nºs 2606, 2607, 2608, 2612, 2617, 2620, 2622, 2623)
(Faltam nºs 2627, 2628, 2630, 2634, 2635, 2636)
(Falta nº 2646)
(Falta nº 2656)
(Faltam nºs 2671, 2672)
(Faltam nºs 2689, 2690, 2691, 2692, 2693)
(Faltam nºs 2702, 2708, 2709, 2710)
(Faltam nºs 2402, 2403, 2404, 2407, 2412, 2414, 2415, 2416)
(Faltam nºs 2420, 2422, 2423, 2425, 2426, 2429, 2430, 2431)
(Faltam nºs 2472, 2477)
(Faltam nºs 2442, 2445, 2446, 2450,2452)
(Faltam nºs 2458, 2462, 2463, 2464,2466, 2467)
(Faltam nºs 2552 a 2578)
(Faltam nºs 2382, 2384, 2385 e 2386)
(Faltam nºs 2365, 2372, 2373 e 2374)
(Faltam nºs 2351, 2352, 2354, 2356 a 2360 e 2363)
(Faltam nºs 2326, 2327, 2328, 2330, 2331, 2332, 2334, 2336, 2338, 2341, 2342, 2343 e 2347)
(Faltam nºs 2307, 2309, 2315, 2317 e 2319)
(Faltam nºs 2295, 2297, 2299, 2300 e 2304)
(Faltam nºs 2282 e 2285)
(Faltam nºs 2270, 2271, 2274, 2276, 2278 e 2279)
(Faltam nºs 2256, 2259 a 2262 e 2267)
(Faltam nºs 2247 a 2250)
(Faltam nºs 2234 e 2235)
(Faltam nºs 2192 e 2199)
(Faltam nºs 2155 e 2160)
(Faltam nºs 2176, 2178, 2180 e 2181)
(Falta nº 2110)