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Contém documentação inerente à gestão de pessoal do Governo Civil de Leiria.
Contém documentação referente à gestão financeira e contabilidade do Governo Civil de Leiria, incluindo vencimentos até ao ano de 1979.
Contém documentação respeitante à administração dos bens patrimoniais existentes no Governo Civil de Leiria.
Contém documentação referente a toda a troca de correspondência (expedida e recebida) com Câmaras Municpais e outras instituições.
Secção constituída por sub-secções, que incluem documentação relativa a associações, atividades lúdicas e espetáculos; atividades eclesiásticas; licenciamentos; mobilidade demográfica (passaportes, emigração e imigração) e polícia /criminalidade.
Contém documentação referente a recenseamento eleitoral, processos de eleições de autarquias locais, Assembeia da República, Presidência da República, referendo sobre o aborto e correspondência relativa às eleições no distrito de Leiria.
Contém documentação referente aos Adidos, Conselho do Distrito, Comissão Distrital, Junta de Revisão Militar e Comissão Distrital de Estatística.
Contém documentação referente à gestão e implementação do PIPSE no distrito de Leiria: actas do PIPSE e avaliação; correspondência e ofícios circulares; contabilidade; Acções de formação e trabalhos resultantes; Acção do PIPSE; Relatórios e planos de actividades; e PRODEP.
Contém actas das comissões concelhias do distrito de Leiria, credencial de José Leitão Rito, correspondência recebida e expedida, circulares - crédito para habitação, matrizes de impressos a utilizar nas candidaturas, informações aos órgãos locais, documentos de despesa, livro de registo Deve/Haver, listagem de interrogações ao ficheiro FIDEM, códigos de actividades económicas e outros, relatórios e contas CIFRE, entradas de pedidos de financiamento, mapas de processos de financiamento, falta de documentos para pedidos de financiamento, anexos (legislação), Manual de Helicultura, guia de remessa de documentos para Lisboa e processos de pedidos de financiamento.
Estudos estatísticos e registos dos diversos setores da economia e população. Documentação sobre licenciamento de estabelecimentos comerciais e atividades económicas como a agricultura, o comércio, e a indústria.
Documentação relacionada com a fiscalização e tutela administrativa do poder local e corporações e institutos de piedade ou beneficência.
Documentação da Junta de Revisão Militar.
Contém documentação sobre saúde e aprovação de estatutos, orçamentos e contas de confrarias, misericórdias, asilos, juntas de paróquia, bombeiros e hospitais.