Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

28 records were found.

Venda de umas casa junto ao Colégio que fizeram Manuel da Silva e mulher Ana Feia, moradores em Lisboa, ao Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça.
Venda de umas vinhas no Casal do Bacoro, que fizeram João de Macedo e mulher, ao Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça.
Venda de um pomar que fez o Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça a Francisco Ribeiro de Aguiar, de Alcobaça.
Venda de uma vinha no Casal do Bacoro que fez o Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça a Manuel Delgado Pereira e mulher Maria da Rosa de Alcobaça.
Venda de uma terra sita na Cordeira, termo de Alcobaça que fez Nicolau de Sequeira e mulher Sebastiana de Jesus, de Évora de Alcobaça ao Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça.
Emprazamento em três vidas de um quintal com foro de uma galinha, que fez o Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça a Maria Luis, viuva.
Emprazamento de umas casas e quintal sitas à porta de fora, com foro de 3000 reis, que fez o Colégio de Nossa Senhora da Conceição a Gregório Rodrigues de Alcobaça.
Emprazamento em três vidas de um pardieiro em Algaraminha, com foro de 400 reis, que fez o Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça a Ana Maria Correia de Alcobaça.
Venda de metade de um olival, sito no Casal do Bacoro, que fez João da Silva Ferreira de Alcobaça, ao Colégio Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça.
Venda de metade de um olival, sito no Casal do Baroco, que fez Manuel Delgado, de Alcobaça ao Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça.
Emprazamento de um pardieiro sito em Algaraminha, que fez o Colégio de Nossa Senhora da Conceição a Manuel João, pedreiro de Alcobaça.
Emprazamento de umas casas junto ao Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça com foro de 2000 reis, meio alqueire de trigo e uma boa galinha, que fez o Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça a Manuel Caetano.
Emprazamento em três vidas de umas casas terreas, com foro de 1000 reis e uma galinha, que fez o Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça e António Baptista, ferreiro de Alcobaça.
Emprazamento de umas casas e um pardieiro, com foro de uma boa galinha, que fez o Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça a Luis dos Santos, pedreiro de Alcobaça.
Emprazamento de uma casa e um pardieiro, com foro de 1000 reis em dinheiro e uma galinha, que fez o Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça a Luis dos Santos, pedreiro de Alcobaça.
Nova obrigação de hipoteca de uma vinha tapada sobre si no sitio das Pedreiras, no valor de 25000 reis, que fez José da Silva e mulher, das Pedreiras dos Molianos, Aljubarrota, ao Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça.
Nova obrigação com hipoteca em que é devedora ao Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça, Ana de Almeida, viuva de Agostinho Gonçalves Ferramenta, dos Casais dos Matos de Cela.
Venda de uma quinta e propriedades anexas no sitio das Fontaínhas, que fez o Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça ao Dr. Agostinho José de Salazar.
Certidão de venda de uma vinha sita ao Bacoro, termo de Évora que fez Manuel Vieira da Silva, de Alvorninha ao Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça.
Emprazamento em três vidas de umas casas sitas na Rua de Algaraminha que fez o Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça a José Rebelo de Sousa da Cela.
Emprazamento em três vidas de uma fazenda sita ao Cabeço, com foro de 1500 em dinheiro que fez o Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça a José Ribeiro Maranhoso de Alcobaça.
Promessa de venda de um prazo de livre nomeação que é directo senhorio o Colégio, que fica em frente da bica de São Domingos na estrada que vai para São João da Ribeira, e seu olival e todas as suas pertenças.
Certidão de emprazamento em três vidas de um pedaço de terra, com foro de uma franga, que fez o Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça a Francisco da Silva de Alcobaça.
Emprazamento em três vidas de uma moradia de casas de sobrado na Vila de Alcobaça, com foro de 2000 reis, meio alqueire de trigo e uma galinha, que fez o Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça a João Rebelo de Sousa de Alcobaça.
Emprazamento em três vidas de uma fazenda sita ao Cabeço, com foro de 8500 reis, que fez o Colégio de Nossa Senhora da Conceição de Alcobaça a Caetano José de Mário Sarmento, de Alcobaça.
Emprazamento em três vidas de duas casas sitas na porta de fora, de Alcobaça, com foro de 2000 reis, que fez o Colégio de Nossa Senhora da Conceição de ALcobaça a Maria Antónia, viúva de António Fernandes de Oliveira, de Alcobaça.
Revogação de emprazamento de umas casas de sobrado, sitas no principio da rua da porta de fora, com foro de 2000 reis, meio alqueire de trigo e uma galinha, que fez o Colégio de Nossa Senhora da Conceição a Maria Eufrasia Constantina de Sousa, Alcobaça.
Emprazamento de umas casas e quintal, com foro de 3500 reis, que fez o Colégio de Nossa Senhora da Conceição a Ana Maria de Sousa, de Alcobaça.