Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade
1649-010 LISBOA
Tel.: +351 21 003 71 00
Fax.: +351 21 003 71 01
secretariado@dglab.gov.pt
Search results
16 records were found.
Inventariado: Manoel Gonçalves Thomé, de Roto;
Partilha dos bens pertencentes ao ausente Manoel, filho de que ficou de Sebastião Miguel, de Vila Frenando.
Partilha dos bens e fazendas que os filhos de Maria Gonsalvez, herdaram por óbito de sua avó Maria Lourenssa, por cabeça de sua mãe, de Gonçalo Bocas.
Partilha dos bens e fazendas que os filhos de Maria Lourença herdaram por óbito de de sua avó, Maria Lourença, de Gonçalo Bocas.
Partilha dos bens e fazendas que os filhos de Maria Francisca herdaram por óbito de seu avô, Manoel Francisco, de Gonçalo Bocas.
Partilha dos bens e fazendas que os filhos de Maria Miguel, por óbito de seu tio, Joseph Miguel, solteiro, de Gonçalo Bocas.
Partilha dos bens da herdeira Thereza, filha que ficou de Joam Martins e de Maria Antunes, da Quintazinha do Mouratão.
Partilha dos bens e fazendas que os filhos de Maria Fernandes herdaram por óbito de seu tio, Domingos Joam, de Gonçalo Bocas.
Inventariado: Manoel Miguel, de Gonçalo Bocas;
Inventariante: Izabel Francisca.
Partilha dos bens e fazendas que os filhos de Maria Goncalves herdaram por cabeça e representação de sua mãe, por óbito de Domingos Gonsalves, de Gonçalo Bocas.
Partilha dos bens e fazendas que os filhos de Maria Gonsalvez, herdaram por óbito de Izabel da Fonsequa, de Gonçaço Bocas.
Partilha dos bens entre os irmãos de Izabel, solteira, filha que ficou de Manoel Joam e Maria Ferreira, de Gonçalo Bocas.
Partilha dos bens que ficaram de Izabel, solteira, filha de Silvestre Lourenço e de Izabel Lourença, de Gonçaço Bocas.
Partilha dos bens de Joze Nunes Rebello, da Cabreira, por falecimento de sua mulher Clara Gonsalves.
Partilha dos bens que ficaram por óbito de Francisco e Pedro, por seus irmão, filhos que ficaram de Françisco Fernandes e de sua primeira mulher Izabel Nunes, de Póvoa do Mileu.
TEm apenso: apresentação de petição para justificação de dívida em que é justificante Manoel Nunes, da Quinta do Noémi de Cima, 1765.
Partilha dos bens que ficaram por óbito de Izabel Goncalves, viúva de Joze Goncalves Pego e de seus filhos Manoel e Maria, ambos solteiros, da Quinta de Monte Carreto.