Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade
1649-010 LISBOA
Tel.: +351 21 003 71 00
Fax.: +351 21 003 71 01
secretariado@dglab.gov.pt
Search results
21 records were found.
Sentença de genere a favor de Lourenço Touraes, natural de Aldeia da Ponte, filho legítimo de Bernardo Joaquim Tourais, natural da freguesia da Nave e de Clara Nabaes, natural de Aldeia da Ponte.
Desejava receber Prima Tonsura quatro graus de Ordens Menores e a maio de subdiácono.
Sentença de genere a favor de Joze Nunes de Aldeia da Ponte, filho legítimo de Lourenço Nunes Miguel e de sua mulher Candida Monteira, naturais da mesma freguesia.
Sentença de genere a favor de João Affonso Caldeira d'Araujo, filho legítimo de Jacinto José d'Araujo e de Theresa Maria de Jezus, naturais e moradores em Pinhel.
Sentença de genere a favor de Miguel Affonso Martins, natural de Freineda, filho legítimo de Antonio Affonso, natural da mesma freguesia e de Ritta Martins, natural de Senouras.
Sentença de genere a favor de Manoel Gonçalves Pereira, natural da fregeusia do Soito, filho legítimo de Paulo Gonçalves Pereira e de Maria Nunes.
Sentença de genere a favor de Francisco Antonio Rodrigues Sebastião, de Vale da Mula, filho legítimo de Antonio Rodrigues Sebastião, do lugar de Vale da Mula e de Anna Margarida de Souza, natural de Escalhão.
Sentença de genere a favor de João Antonio Fernandes Monteiro da freguesia de Soito, filho legítimo de Joaquim Fernandes Monteiro, natural da vila de Alfaiates e de Rosa Lourença, natural da fregeusia do Soito.
Sentença de genere a favor de Francisco da Encarnação Souza Velho, de Escalhão, filho legítimo de Francisco de Souza Velho e de Maria Antonia Geraldes, naturais e moradores em Escalhão
Sentença de genere a favor de Antonio Lopes d'Almeida Bandarra, de Torre do Terrenho, filho legítimo de Joze Bernardo Lopes Bandarra, de Longroiva, bispado de Lamego e de Jozefa d' Almeida, da Quintã Domendo Gordo, freguesia de Torre Terrenho.
Sentença de genere a favor de Francisco Joze Ernesto, natural de Escalhão, filho legítimo de Francisco Antonio Ernesto, natural do lugar de Chavelhas, freguesia de Pêva e de Maria Antonia, natural de Escalhão.
Sentença de genere a favor de Theothonio Gomes, natural do Escabralhado, filho legítimo de João Matheos, do mesmo lugar e de Maria Vaz, de Aldeia da Ponte.
Sentença de genere a favor de João Gonçalves Baptista, natural de Cabreira, filho de João Gonçalves Baptista e de Izabel Antonia, naturais de mesmo lugar.
Sentença de genere a favor de Justiniano Pereira da Silva, natural da vila de Alverca, filho legítimo de João dos Santos e de Maria Jozefa.
Sentença de genere a favor de Joze Luis Martins Marques, filho legítimo de Joze Luis Martins, de Almeida, e de Maria Marques, da freguesia de Figueira.
Sentença de genere em forma, a favor de Bernardo Joze Camello, natural da vila de Almendra, filho legítimo de João Manoel Camello, natural da vila de Moz, arcebispado de Braga, e de Felicia Maria Figueirinha, natural de Almendra.
Sentença de genere a favor de Manoel Bernardo, natural de Miguel Choco, freguesia de Venda do Cepo, e assistente em Leomil, na companhia de seu tio, reverendo e reitor. Filho legítimo de Bernardo Dominguez e de Theresa Francisca, do mesmo lugar de Miguel Choco.
Sentença de genere a favor de Joze Joaquim Viegas, natural de Freches, filho de Joaquim Ignacio Viegas, natural de Juncais e Margarida Redozinda, natural de Freches.
Sentença de genere a favor de Balthazar Rodrigues, filho legítimo de João Martins e de sua mulher Francisca Rodrigues, natural do lugar de Rio de Mel
Sentença de genere a favor de Luis Joze da Rocha, filho legítimo de Joze Pedro da Rocha e Thereza Carneira, do lugar de Figueira.
Sentença de genere a favor de Manoel Monteiro Ruas, filho legítimo de Francisco Monteiro e de Anna Joaquina Ruas, todos naturais de Alverca.
Sentença de genere a favor de Bernardo Vaz, fnatural de Aldeia da Dona, Nave, Sabugal.