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9 records were found.

Índices anuais que tinham como finalidade a rápida e fácil recuperação da informação. O índice do Arquivo de correspondência foi elaborado mediante o classificador da Junta Distrital da Guarda.
Cópias dos ofícios expedidos pela Junta Distrital, ordenados cronologicamente.
Circulares recebidas do Governo Civil da Guarda, da Direcção de Serviços de Gestão de Pessoal e da Assistência na Doença aos Servidores Civis do Estado (ADSE).
Documentos confidenciais.
Registos de todos os documentos que não constituam correspondência entrada na secretaria.
Registam o número de ordem atribuído a saída do documento, a data de saída, o destinatário, resumo do assunto e a classificação atribuída segundo o classificador da Junta Distrital da Guarda.
Documentos que tinham como objectivam a fácil e rápida recuperação da informação da correspondência recebida. Registam o número de ordem atribuído ao documento, o número e a data do documento, data do registo, o remetente, resumo do assunto e a classificação atribuída segundo o classificador da Junta Distrital da Guarda.
Esta série estrutura-se em processos que reúnem correspondência recebida e expedida de um determinado ano. Cada processo reúne vários documentos relativos a um determinado assunto, possuem um título, que funciona como resumo do assunto classificado com uma determinada referência alfanumérica. Todas as referências alfanuméricas estão descritas nos índices do arquivo de correspondência, do respectivo ano.