Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

4 records were found.

A secção congrega, principalmente, documentos relativos à gestão administrativa, orçamental e contabilistica da Assembleia Distrital. Assumem dimensão considerável os processos individuais dos trabalhadores que aqui exerceram funções e outra documentação relacionada com a gestão dos recursos humanos. Ao nivel da documentação de índole contabilística e orçamental: Contas Correntes com as Câmaras Municipais, Conta Corrente da Receita, Conta Corrente das Despesas, Contas de Gerência, Copiador Geral de Ofícios, Depósitos da Renda da Casa, Diário da Despesa, Diário da Receita,Documentos de despesa. Existe também documentação diversa relacionada coms as dileberações e funcionamento do órgão Assembleia Distrital como é o caso das minutas de atas.
Relatórios anuais da gerência, de modo sucinto e concreto, traduzem com clareza o que foi a acção da Assembleia Distrital num determinado ano.
Constituída pelas seguintes séries documentais: Contas correntes com o colaborador, Correspondência recebida e expedida, Ponto do pessoal assalariado e Requisições de cadernetas modelo 11-A.
Mapas Diários da Viatura, Ponto do pessoal dos Serviços Técnicos, Projetos de obras diversas nos concelhos de Aguiar da Beira, Almeida, Celorico da Beira, Manteigas, Pinhel e Trancoso.