Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

10 records were found.

É autora a firma "Frimóvel - Sociedade Construtora de Móveis e Frigoríficos, Lda.", com sede em Faro e réu Joaquim do Carmo Ramos Correia, residente nas Janelas da Trindade, Rossio da Trindade, em Lagos. Diz respeito ao pagamento de três letras de crédito.
É autora a firma "Madeisul, Madeiras do Sul, Lda.", sociedade comercial por quotas, com sede em Vale da Venda, Faro e réu Marcelino Marreiros, com oficina de carpintaria na localidade e freguesia de Odiáxere, concelho e comarca de Lagos. Diz respeito ao pagamento de quatro letras de crédito.
É autor António Eusébio Ladeira, comerciante, com sede em Faro e réu Augusto Pinto Catalâ, chefe de secretaria do Hospital de Lagos, residente na Av. dos Descobrimentos, Edifício Panalgarve, na cidade de Lagos. Diz respeito ao pagamento de doze letras de crédito.
É autor o Banco Nacional Ultramarino, empresa pública com regulamentação a fixar, que se rege ainda como sociedade anónima de responsabilidade limitada, com sede em Lisboa e réus Carlos António Dantas, comerciante e Clara Checa Castilho, doméstica, ambos residentes na cidade de Lagos. Diz respeito ao pagamento de uma letra, protestada por falta de pagamento.
É exequente o Banco Nacional Ultramarino, Empresa Pública, com sede em Lisboa e executados Henrique José Guimarães Vieira Pita, professor da Escola Secundária de Albufeira e mulher Leonilde da Conceição Angeja, ambos residentes em Albufeira. Diz respeito ao pagamento de uma livrança, protestada por falta de pagamento.
É exequente a União de Bancos Portugueses, E. P., com sede no Porto e estabelecimento em Lisboa e executados Albino do Nascimento Marques, comerciante e mulher Benvinda Maria do Rosário, residentes no sítio das Portelas, freguesia de São Sebastião, da cidade de Lagos. Diz respeito ao pagamento de duas livranças.
É exequente o Banco Nacional Ultramarino, Empresa Pública, com sede em Lisboa e executados Francisco Rosado Grosso, marítimo e mulher Leontina Figueiras da Silva Rosado, doméstica e Ana da Encarnação Marreiros Figueiras, viúva, agricultora, todos residentes no sítio do Burgau, freguesia da Luz, concelho e comarca de Lagos. Diz respeito ao pagamento de uma livrança, protestada por falta de pagamento.
É autora a firma "A. F. Bota, Lda.", com sede na Rua 1.º de Dezembro, em Faro e réu Manuel Martins Rosa, residente na cidade de Lagos. Diz respeito ao pagamento de uma letra em dívida.
É exequente o Banco Nacional Ultramarino, empresa pública com regulamentação a fixar, que se rege ainda como sociedade anónima de responsabilidade limitada, com sede em Lisboa e executados Ilda dos Santos Carrasquinho, industrial, viúva de José Gregório Carrasquinho e seu filho José António dos Santos Carrasquinho, industrial, ambos residentes na cidade de Lagos. Diz respeito ao pagamento de uma livrança, protestada por falta de pagamento. Contém um apenso.
É exequente a firma "Fomento Industrial e Agrícola do Algarve, Lda." (FIAAL), sociedade por quotas, de responsabilidade limitada, com sede em Faro e executado José dos Santos Figueiredo, proprietário, residente na cidade de Lagos. Diz respeito ao pagamento de uma letra, protestada por falta de pagamento.