Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

5 records were found.

São autores António Coelho Lobato e mulher Ana Paula da Silva dos Reis Lobato e réus José dos Reis Martins e mulher Virgínia da Encarnação Martins, todos residentes sítio da Albardeira, freguesia de São Sebastião, concelho e comarca de Lagos. Acção, nos termos do art.º 1033 e seguintes do Código do Processo Civil, para os réus sejam condenados a restituir à posse dos autores, um compartimento, parte integrante de um prédio urbano, propriedade dos mesmos, no sítio da Meia Praia ou Albardeira, freguesia de São Sebastião, concelho e comarca de Lagos, descrito na Conservatória do Registo Predial sob o n.º 15.403, a fls. 167 do Liv. B-40 e inscrito na respectiva matriz predial sob o art.º 2227. Contém um apenso.
É autor João António Rodrigues, guarda do Parque de Turismo de Lagos e réus António Mariano da Costa Duarte, empregado de escritório e outros, empregados ou residentes no Parque de Turismo de Lagos. Pedido para o autor seja reconhecido como único dono e legítimo possuidor de um veículo aotomóvel ligeiro, comprado à sociedade Salvador Caretano, em Faro e os réus condenados a restituir-lhe a respectiva posse. Contém um apenso.
São autores Joaquim Baptista dos Santos, marítimo e mulher Judite Rosado de Oliveira, doméstica e réu Vicente Henrique, marítimo, todos residentes no sítio da Roça do Veiga, freguesia de Sagres, concelho de Vila do Bispo, comarca de Lagos. Pedido para o réu retirar e desocupar as construções feitas no logradouro de um prédio urbano, propriedade dos autores, no sítio da Roça do Veiga, freguesia de Sagres, concelho de Vila do Bispo.
É autora Madalena Simões de Almeida Vaz Pinto Schedel, doméstica, casada com José Schedel, residente em Caxias, comarca de Oeiras e réus Adelino Augusto Pinto, Maria Helena Rodrigues Pinto, Elsa Maria Rodrigues Pinto Ferreira, Cristina M. Pinto Ferreira, Mário Augusto Pinto, Filipe José Rodrigues Ferreira, Ivone Maria Baptista Mendonça, Adelino Pinto, António José Fonseca Leitão, Maria Angélica Fonseca Leitão e Armando José dos Santos, todos residentes no sítio da Albardeira, freguesia de São Sebastião, concelho e comarca de Lagos. Petição para que os réus sejam condenados a restituir a posse de um prédio urbano, do qual a autora é proprietária de uma décima parte indivisa, como herdeira de seu pai, localizado no sítio da Albardeira, freguesia de São Sebastião, descrito na Conservatória do Registo Predial sob o n.º 14.704, a fls. 196 v. do Liv. B-38 e inscrito na respectiva matriz predial sob o art.º 2.327.
É autor o clube Juventude Clube Aljezurense, Associação Desportiva, com sede na vila de Aljezur e réus Francisco Branco Duarte e mulher Rosalina da Conceição Neto, proprietários, residentes na vila de Aljezur, comarca de Lagos. Petição para que os réus sejam condenados a restituir a posse de um prédio rústico, denominado Courela do Porto Madeiro, situado na Várzea dos Arrifes do Poço, freguesia e concelho de Aljezur, comarca de Lagos, inscrito na respectiva matriz predial sob os art.º 186, 3.375, 3.376, 3.377 e 3.378, propriedade dos réus, arrendado ao autor para a prática das suas actividades desportivas e outras. Contém em apenso os autos cíveis de restituição provisória de posse (processo n.º 74, da Secção Única, mç. 5, nº 17/1977).