Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade
1649-010 LISBOA
Tel.: +351 21 003 71 00
Fax.: +351 21 003 71 01
secretariado@dglab.gov.pt
Search results
6 records were found.
É autor o Banco Nacional Ultramarino, sociedade anónima de responsabilidade limitada, com sede em Lisboa e réus Raul Pereira da Silva, industrial de construção civil e proprietário, ausente em parte incerta do Brasil e José Francisco Correia, carpinteiro e proprietário, ausente em parte incerta do estrangeiro, ambos cuja última residência conhecida em Portugal, foi em Lagos.
Diz respeito ao pagamento de uma letra, protestada por falta de pagamento.
Execução ordinária para pagamento de quantia certa, em que é exequente o Banco Português do Atlântico, S.A.R.L., instituição de crédito nacionalizada e empresa pública com sede no Porto e estabelecimento central em Lisboa e executados Manuel Francisco Nunes Roque e mulher Cesaltina Barroso de Lagos Nunes Roque, residentes na cidade e comarca de Portimão.
Processo instaurado para pagamento de uma livrança.
Contém um apenso.
São autores Maurício Borralho e mulher Ana da Conceição Correia Borralho, agricultores, residentes no Bairro do Convento da N.ª Sr.ª da Glória, freguesia de São Sebastião, da cidade de Lagos e ré a firma "Solmur - Sociedade Lisbonense de Urbanizações, S.A.R.L.", com sede em Lisboa.
Diz respeito ao pedido de pagamento da uma dívida, referente à compra de um lote de terreno destinado à construção urbana, no sítio do Convento da N.ª Sr.ª da Glória, freguesia de São Sebastião de Lagos, sob pena de penhora de bens.
Execução ordinária para pagamento de quantia certa, em que é exequente a firma "Panalgarve - Sociedade Imobliária Turística Lda.", sociedade por quotas, de responsabilidade limitada, com sede na Av. dos Descobrimentos, Edifício Panalgarve, na cidade de Lagos e executados Michel de Leon, director comercial e mulher Elisabeth Ann de Leon, doméstica, residentes habitualmente em Kingston Lane, Teddington Middlesex, Inglaterra e transitoriamente na Vivenda do Lote n.º 17, da Urbanização da Quinta do Mar, no sítio dos Montinhos da Luz, freguesia da Luz, concelho e comarca de Lagos.
Diz respeito ao pagamento de uma dívida, resultante de uma hipoteca sobre um prédio rústico, propriedade dos réus, destinado a construção urbana, designado por Lote n.º 17, da Urbanização da Quinta do Mar, no sítio dos Montinhos da Luz, freguesia da Luz, descrito na Conservatória do Registo Predial sob o n.º 17.752 , a fls. 53 v. do Liv. B-57.
Contém um apenso.
Execução ordinária para pagamento de quantia certa, em que é exequente o Banco Nacional Ultramarino, empresa pública, com sede em Lisboa e executados João Gonçalves Viegas Jacinto, gerente comercial, residente na cidade de Lagos e João Manuel Viegas, industrial e comerciante, residente na cidade de Faro.
Diz respeito ao pagamento de uma livrança, protestada por falta de pagamento.
São exequentes Maria da Piedade Nunes Xavier, doméstica, residente em Lagos e Renato Nunes Xavier e Hélio Nunes Xavier, ambos oficais do exército, residentes em Lisboa, respectivamente viúva meeira e únicos herdeiros de Francisco da Costa Xavier e executados Luís Vítor de Azevedo Félix e mulher Maria Irene da Silva Tavares e Sebastião Manuel Piedade de Oliveira e mulher Inácia das Dores Rodam Palma Piedade de Oliveira, residentes em Aveiro.
Diz respeito ao pagamento de uma dívida, resultante da venda de um lote de terreno para construção urbana, no sítio da Meia Praia, freguesia de São Sebastião, concelho de Lagos.