Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

7 records were found.

São autores Emílio Baptista Pereira de Oliveira e mulher Maria Teresa de Sousa Pio Pereira de Oliveira, residentes em Vila Nova de Gaia e ré a Santa Casa da Misericórdia de Lagos. Diz respeito a um prédio urbano, para habitação, situado na Rua Dr. Mendonça, na freguesia de Santa Maria, da cidade de Lagos, descrito na Conservatória do Registo Predial sob o n.º 12.636, a fls. 123 do Liv. B-33 e inscrito na respectiva matriz predial sob o art.º 99.
São autores Maria Elias Calado, residente na localidade e freguesia de Odiáxere e seus filhos José Elias Barbudo Calado e mulher Maria Henriqueta de Sousa Calado e Manuel Elias Barbudo Calado, residentes na Cova da Piedade, na qualidade de herdeiros do falecido António Barbudo Calado e réus Francisco Martins Jorge, residente no sítio do Carapito, freguesia de Odiáxere e António Guerreiro Martins e mulher Otília Martins, residentes no sítio do Freixo Verde, freguesia de de Alte, comarca de Loulé. Diz respeito a um prédio rústico, no sítio do Carapito, freguesia de Odiáxere, inscrito na respectiva matriz predial sob o art.º 678.
É autor Francisco Castel-Branco Corte Real, proprietário, residente na Quinta da Porta da Vila, em Lagos, separado judicialmente de bens de Lucília Amália Libreiro de Mascarenhas Corte Real, residente em Lisboa e réus Maria de Fátima Sousa Horta Salvado Moniz Nogueira, viúva, farmacêutica, residente em Coimbra, a Santa Casa da Misericórdia de Lagos e outros. Diz respeito a um prédio urbano, situado na Rua Dr. Júlio Dantas, n.º 30-32, em Lagos e que se encontra inscrito na respectiva matriz predial sob o art.º 59. Contém um apenso.
É autor Francisco António Furtado, residente em Peniche e réus Custódio António Canário e mulher Carolina Isilda Cleto Canário, residentes na localidade de Paivas, freguesia de Amora, concelho e comarca do Seixal. Requerimento para a demarcação jusdicial de um prédio rústico, propriedade do autor, no sítio do Vale Silvério, freguesia de Budens, concelho de Vila do Bispo, comarca de Lagos, descrito na Conservatória do Registo Predial sob o n.º 4413, a fls. 53 do Liv. B-12 e inscrito na respectiva matriz predial sob o art.º 2983.
São autores Graziela Amália do Rio, viúva de Francisco José Garrancho, residente no sítio da Salema, freguesia de Budens, concelho de Vila do Bispo, comarca de Lagos e suas filhas e genros, Henriqueta Amália Garrancho Lopes e outros e ré Emília Amália, viúva, residente em Peniche, comarca das Caldas da Rainha. Diz respeito a um prédio urbano, na localidade da Salema, freguesia de Budens, inscrito na respectiva matriz predial sob o art.º 257.
É autora Mouralinda da Rosa, residente na cidade de Lagos e réu José Maria, residente no sítio dos Vales, freguesia e concelho de Aljezur, comarca de Lagos. Diz respeito a um prédio urbano, no sítio dos Vales, freguesia e concelho de Aljezur, inscrito na matriz predial urbana sob o art.º 2003, edificado num talhão de terreno, inscrito na matriz predial rústica sob o art.º 3614.
São autores João Correia Candeias, deficiente das forças armadas e mulher Maria Inácia da Silva, doméstica, residentes em Portimão e réus Fernando Jacinto da Silva, trabalhador rural, residente no sítio das Alfarrobeiras ou Espargosas, freguesia de Odiáxere, concelho de Lagos e mulher Palmira da Conceição Rodrigues, trabalhadora rural, residente no sítio de Corte Sevilha, freguesia de Sabóia, concelho de Odemira. Diz respeito a um prédio rústico, no sítio das Alfarrobeiras ou Espargosas, freguesia de Odiáxere, concelho de Lagos, descrito na Conservatória do Registo Predial sob o n.º 12.759, a fls. 185 v. do Liv. B-33 e inscrito na respectiva matriz predial sob o art.º 495.