Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

568 records were found.

É requerente o curador de menores na comarca de Olhão e requerida Maria Benedita Zeferino, divorciada, residente em parte incerta da cidade de Lisboa. Diz respeito a uma filha menor da requerida e de seu ex-marido Jaime de Graça Soares, carpinteiro, residente no sítio dos Pés do Cerro, freguesia de Moncarapacho.
É requerente Maria da Conceição Estevens, operária e requerido seu marido Luciano da Costa, operário, ambos residentes em Olhão. Diz respeito a dois filhos menores dos intervenientes.
Diz respeito a dois menores, filhos dos ex-cônjuges José Júlio da Silva Dinis Gago, funcionário público e Maria João Mil-Homens Dinis Gago, doméstica, ambos residentes em Olhão.
É requerente Maria Fernanda Clemente Pacheco, operária e requerido seu marido Manuel João dos Santos Forra, operário, ambos residentes em Olhão. Diz respeito ao menor Manuel Fernando, filho dos intervenientes.
É requerente Maria Romana Marreiros, doméstica e requerido seu marido João Martins Orfão, marítimo, ambos residentes em Olhão. Diz respeito à menor Ana Maria, filha dos intervenientes.
Diz respeito ao menor José Armando Ribeiro Martins, filho dos ex-cônjuges Octávio Agostinho Martins, vendedor ambulante de peixe, residente no Algoz, concelho e comarca de Silves e Virgínia Maria Ribeiro, doméstica, residente em Olhão.
É requerente Maria Odete, operária, residente no sítio de Brancanes, freguesia de Quelfes e requerido seu marido João Guerreiro da Silva, operário, residente em Olhão. Diz respeito à menor Maria Clara da Silva Guerreiro, filha dos intervenientes.
É requerente Maria da Conceição Chagas Aleixo, doméstica e requerido seu marido José Aleixo Júnior, pedreiro e estucador, ambos residentes na Fuseta. Diz respeito a dois filhos menores dos intervenientes.
É requerente Maria da Conceição Martins, solteira, doméstica e requerido Miguel Fernandes, negociante de peixe, ambos residentes em Olhão. Diz respeito a três filhos menores dos intervenientes.
É requerente Francelina da Conceição, doméstica, residente no sítio da Boavista e requerido seu marido Francisco dos Santos, marítimo, residente no sítio de Marim, ambos na freguesia de Quelfes. Diz respeito a duas filhas menores dos intervenientes.
Diz respeito ao menor José Porfírio Coelho de Brito, filho dos ex-cônjuges José Zeferino de Brito, electricista e Maria dos Santos Coelho, que também usa o nome de Maria dos Santos Coelho de Brito, doméstica, ambos residentes em Olhão.
É requerente Maria Benedita Zeferino, doméstica e requerido seu marido Jaime da Graça Soares, carpinteiro, ambos residentes no sítio dos Pés do Cerro, freguesia de Moncarapacho. Diz respeito à menor Maria de Fátima Zeferino Soares, filha dos intervenientes.
É requerente Ana Rosa, também conhecida por Ana Rosa Gomes, doméstica, residente em Olhão e requerido seu marido José Gomes, empregado em Faro, na Empresa Construtora Algarvia "Alga". Diz respeito a quatro filhos menores dos intervenientes.
Diz respeito ao menor António José Guerreiro Charneca, filho dos ex-cônjuges António Gonçalves Charneca, trabalhador, residente no sítio de Belmonte, freguesia de Pechão e Laurinda da Conceição Guerreiro, doméstica, residente em Olhão.
É requerente Palmira da Glória, operária fabril e requerido seu marido José Inácio, trabalhador, ambos residentes em Olhão. Diz respeito à menor Irmenência da Glória Inácio, filha dos intervenientes.
É requerente Otília do Rosário, residente no sítio de Bias do Sul e requerido seu marido Celestino Luís Saúde, marítimo, residente no sítio de Quatrim do Sul, ambos na freguesia de Moncarapacho. Diz respeito a um filho menor dos intervenientes.
É requerente o curador de menores na comarca de Olhão e requerida Maria Ermelinda Eugénia, divorciada, residente em Lisboa. Diz respeito a dois filhos menores da requerida e de seu ex-marido Manuel Maria dos Santos, barbeiro, residente em Olhão.
É requerente o curador de menores na comarca de Olhão e requerido José João dos Santos, carpinteiro naval, divorciado, residente no sítio de Brancanes, freguesia de Quelfes. Diz respeito a uma filha menor do requerido e de sua ex-mulher Maria Joaquina Viegas de Andrade, doméstica, residente no sítio de Brancanes, freguesia de Quelfes.
É requerente Albertina do Carmo, solteira, operária, residente em Olhão e requerido António Olindo de Brito, solteiro, pedreiro, residente no sítio dos Murtais, freguesia de Moncarapacho. Diz respeito a dois filhos menores dos intervenientes.
É requerente Virgínia de Sousa Gago, solteira, operária, residente no sítio de Montemor, freguesia de Quelfes e requerido Francisco de Sousa Bexiga, solteiro, operário na fábrica de conservas "União Industrial, Lda." em Olhão, residente no sítio de Brancanes, freguesia de Olhão. Diz respeito a dois filhos menores dos intervenientes.
É requerente Carmelinda da Conceição e Silva, operária fabril e requerido seu marido Manuel de Brito, electricista, ambos residentes em Olhão. Diz respeito a três filhos menores dos intervenientes.
É requerente o curador de menores junto do Tribunal de Menores de Olhão e requerido José Filipe, negociante de peixe e proprietário, residente em Olhão. Diz respeito a seis filhos menores do requerido e sua mulher Rosa Banqueiro Filipe, residente em Olhão.
É requerente Maria Cirilia Viegas Neto, doméstica, residente no sítio da Boavista, freguesia de Quelfes e requerido seu marido João José Isidro Neto, carpinteiro, residente no sítio da Fornalha, freguesia de Moncarapacho. Diz respeito ao menor Alberto Gilberto Viegas Neto, filho dos intervenientes.
É requerente Maria Eugénia, operária fabril, residente no sítio dos Cavacos, freguesia de Moncarapacho e requerido seu marido Joaquim Pedro Soares, operário, residente na aldeia do Brás, em Olhão. Diz respeito ao menor Manuel Eugénio Soares, filho dos intervenientes.
Diz respeito à menor Maria Augusta do Carmo Lima , filha dos ex-cônjuges Augusto Lima, carpinteiro, residente no sítio da Boavista, freguesia de Quelfes e Ilda do Carmo, doméstica, residente em Olhão.
É requerente Maria da Encarnação Fernandes, solteira, doméstica e requerido José Lázaro, solteiro, trabalhador, ambos residentes em Olhão. Diz respeito ao menor José Custódio Fernandes Lázaro, filho dos intervenientes.
É requerente Rosa Guerreiro, solteira, doméstica, residente no sítio do Vale da Mó, freguesia de Pechão e requerido Manuel Baptista Barros Júnior, trabalhador, residente no sítio dos Caliços, freguesia da Conceição, comarca de Faro. Diz respeito ao menor Joaquim Guerreiro Baptista Barros, filho dos intervenientes.
É requerente Maria Florinda Arrais, doméstica, residente no sítio das Areias e requerido seu marido Leandro Chagas, agricultor, residente no sítio da Murteira de Cima, ambos na freguesia de Moncarapacho. Diz respeito a três filhos menores dos intervenientes.
É requerente Maria Júlia Casaca Marçal, doméstica, residente em Olhão e requerido seu marido Mário Martins Mascarenhas, empregado de escritório, residente em Lisboa. Diz respeito a uma filha menor dos intervenientes.
É requerente José Martins Cabrita, proprietário, residente em Faro, tio-avô da menor Maria do Carmo, filha de João dos Santos Charneca, marítimo, residente em Olhão.
Diz respeito aos filhos menores dos ex-cônjuges Maria dos Mártires Serra Galvão, doméstica e Manuel dos Santos Pereira Galvão, industrial, ambos residentes em Olhão. Contém um apenso.
Diz respeito aos filhos menores dos ex-cônjuges Manuel Romão Gonçalves, proprietário e Rosária da Conceição Lami, doméstica, ambos residentes no sítio de Brancanes, freguesia de Quelfes. Contém quatro apensos.
É requerente Maria Rosa, que também usa assinar Maria Rosa Graça, solteira, doméstica, residente no sítio de Brancanes, freguesia de Quelfes e requerido Albino Pedro Soares, solteiro, pedreiro, residente no sítio do Poço dos Paus, freguesia de Moncarapacho. Diz respeito aos dois filhos menores dos intervenientes. Contém dois apensos.
Diz respeito à filha menor dos ex-cônjuges Etelvina Pereira Mendes, doméstica e João Mendes, marítimo, ambos residentes em Olhão.
Diz respeito aos filhos menores dos ex-cônjuges Maria da Piedade Cabós Soares e João Baptista Soares, ambos proprietários, residentes na aldeia de Moncarapacho.
Diz respeito à filha menor dos ex-cônjuges João Pedro, marítimo e trabalhador e Ermelinda do Nascimento, doméstica, ambos residentes em Olhão.
É requerente Maria Julieta, trabalhadeira de litografia e requerido seu marido Carlos Lourenço, serralheiro, ambos residentes em Olhão.
Diz respeito à filha menor dos ex-cônjuges Idalina Rocha Patrão, doméstica e Manuel António Pastagal Júnior, marítimo, ambos residentes na Fuseta.
É requerente Ermelinda da Conceição, doméstica e requerido seu marido José Miguel Pinto, marítimo, ambos residentes em Olhão. Diz respeito a quatro filhos menores dos intervenientes.
É requerente Carmina Augusta Carvalho Marreiros, doméstica e requerido seu marido António Joasquim Marreiros, serralheiro, ambos residentes em Olhão. Diz respeito a um filho menor dos intervenientes.
É requerente Maria Cândida, divorciada, doméstica, residente no sítio de Belmonte, freguesia de Pechão e requerido seu ex-marido Joaquim Salvador Viegas Júnior, industrial, residente no sítio de Brancanes, freguesia de Quelfes. Diz respeito a uma filha menor dos intervenientes.
É requerente Maria da Glória Pilar, trabalhadeira de fábrica, residente em Olhão e requerido seu marido António Pereira dos Santos, carreiro, residente no Alto de Santana, da cidade de Tavira. Diz respeito a dois filhos menores dos intervenientes.
Diz respeito à menor Isabel dos Reis Baganha, filha dos ex-cônjuges Domingos dos Santos Baganha, operário, residente no sítio de Brancanes, freguesia de Quelfes e Maria dos Reis Caleres, doméstica, residente em Olhão.
É requerente Julieta da Assunção Rodrigues, solteira, costureira e requerido António da Costa Simão, solteiro, caixeiro-viajante, ambos residentes no sítio da Fornalha, freguesia de Moncarapacho.
É requerente Maria da Conceição Ramires Santos Machado, doméstica, residente em Olhão e requerido seu marido José Duarte Machado, funcionário da Caixa Geral de Depósitos , Crédito e Previdência, residente em Moura. Diz respeito a uma filha menor dos intervenientes.
É requerente Natércia Reis do Carmo Santos, residente em Olhão e requerido seu marido Manuel dos Santos Júnior, professor oficial primário em Pechão. Diz respeito a dois filhos menores dos intervenientes.
Diz respeito à menor Maria Susana Jorginha, filha única dos ex-cônjuges Augusto Jorge, que também usa o nome de Augusto Cipriano Jorge, motorista e Basília de Jesus Pisco, trabalhadeira de fábrica, ambos residentes em Olhão.
Diz respeito à menor Maria do Rosário Nunes Viegas, filha única dos ex-cônjuges João Alexandre Viegas, marítimo e Maria José Nunes Januário, doméstica, ambos residentes em Olhão.
É requerente Maria João dos Santos, solteira, doméstica e requerido Augusto dos Santos, carteiro rural, ambos residentes em Olhão.
É requerente Lucília do Nascimento, doméstica e requerido seu marido José dos Santos Custódio, negociante de peixe, ambos residentes em Olhão.
É requerente Teolinda da Conceição Ramos, doméstica e requerido Manuel Fernandes Maia, alfaiate, ambos residentes em Olhão.
Diz respeito à menor Maria Etelvina dos Santos, filha de João dos Santos, marítimo e Maria Teresa dos Santos Bruno, doméstica, divorciados, residentes em Olhão.
É requerente Maria do Carmo Rodrigues Vasques, doméstica e requerido seu marido Abel Sabino, agente comercial, ambos residentes na Fuseta.
É requerente Maria José Caravela, solteira, operária fabril e requerido Celestino Cândido Martins, solteiro, padeiro, ambos residentes em Olhão. Diz respeito à menor Maria do Carmo Caravela Martins, filha dos intervenientes.
É requerente Julieta dos Santos, doméstica, residente no sítio de Brancanes, freguesia de Olhão e requerido seu marido José dos Santos, usualmente conhecido por José dos Santos Arrieiro, vendedor de peixe, residente em Olhão. Diz respeito a duas filhas menores dos intervenientes.
Diz respeito ao menor José Estevão Rosa, filho dos ex-cônjuges Estevão José, pedreiro e Luzia Rosa, doméstica, ambos residentes em Olhão.
É requerente Maria Idalina Bonito, solteira, operária fabril, residente no sítio de Montemor, freguesia de Quelfes e requerido Manuel da Cruz Pires, solteiro, negociante de peixe, residente em Olhão. Diz respeito à menor Maria do Carmo da Cruz Pires, filha dos intervenientes.
É requerente Aurora Lourenço dos Santos, operária fabril e requerido seu marido Firmino dos Santos Coelho, marítimo, ambos residentes no Quintal do Murta, em Olhão. Diz respeito aos três filhos menores dos intervenientes.
Diz respeito ao filho menor de Maria do Rosário, solteira, doméstica, residente no sítio da Ana Velha, freguesia de Quelfes e Firmino José Domingues, também conhecido sómente por Firmino José, solteiro, operário fabril, residente no sítio da Igreja, freguesia de Pechão.
É requerente Arminda da Conceição de Brito, solteira, doméstica, residente no sítio de Montemor, freguesia de Quelfes e Joaquim Dias Rodrigues, solteiro, marítimo, residente no sítio de Quatrim do Norte, freguesia de Moncarapacho.
É requerente Maria Teresa Viegas, operária e requerido seu marido António Rodrigues Anastácio, empregado de litografia, ambos residentes no sítio de Brancanes, freguesia de Quelfes. Diz respeito ao menor António Rodrigues Viegas, filho dos intervenientes.
Diz respeito aos filhos menores dos ex-cônjuges Carlos Augusto Magalhães, que também usa o nome de Carlos Augusto Palmeira e ainda é conhecido sómente por Carlos Augusto, serralheiro, residente em Olhão e Elisa de Jesus Miranda Gonçalves Lopes, mais conhecida por Elisa de Jesus Lopes ou sómente Elisa Lopes, residente em Lisboa.
É requerente Maria de Lourdes, que também assina Maria de Lourdes Brito, doméstica, residente no sítio de Marim, freguesia de Quelfes e requerido seu marido Paulo Ramos, marinheiro da marinha mercante, residente em New York, Estados Unidos da América do Norte. Diz respeito a dois filhos menores dos intervenientes.
É requerente Maria Carlota das Dores, doméstica, residente em Olhão e requerido seu marido Fernando Águas Prata, empregado no comércio, ambos residentes em Olhão. Diz respeito a um filho menor dos intervenientes.
É requerente Maria Emília, doméstica, residente em Olhão e requerido seu marido Manuel Pereira Serra, marítimo, residente em Vila Real de Santo António. Diz respeito a uma filha menor dos intervenientes.
É requerente Amália da Conceição Gonçalves, doméstica e requerido seu marido Joaquim Marques da Encarnação, marítimo, ambos residentes em Olhão. Diz respeito a um filho menor dos intervenientes.
É requerente o curador de menores na comarca de Olhão e requerido José Amaro, motorista na praça de Faro, residente em Faro. Diz respeito a um filho menor do requerido e de sua mulher Áurea Passos Silva Amaro, doméstica, residente no sítio de Brancanes, freguesia de Olhão.
É requerente Maria João, operária fabril, residente no sítio de Montemor, freguesia de Quelfes e requerido seu marido Manuel do Nascimento Cristóvão, marítimo, residente em Setúbal. Diz respeito a dois filhos menores dos intervenientes.
É requerente Maria João, doméstica, residente em Olhão e requerido seu marido José de Jesus Cruz, marítimo, ambos residentes em Olhão. Diz respeito a duas filhas menores dos intervenientes.
É requerente Maria Júlia Barreto, solteira, operária e requerido Euclides Rodrigues dos Santos, casado, barbeiro, ambos residentes em Olhão. Diz respeito a três filhos menores dos intervenientes.
É requerente Maria Gracinda Arnedo, doméstica e requerido seu marido António dos Santos Grelha, marceneiro, ambos residentes em Olhão. Diz respeito a quatro filhos menores dos intervenientes.
É requerente Maria Florinda, doméstica e requerido seu marido Pedro Marques dos Santos, marítimo, ambos residentes em Olhão. Diz respeito à menor Maria Arnalda dos Santos, filha dos intervenientes.
É requerente Maria da Assunção, solteira, operária e requerido Manuel Eduardo Paixão, solteiro, operário, ambos residentes em Olhão. Diz respeito à menor Eduarda Maria Paixão, filha dos intervenientes.
É requerente Maria do Carmo Viegas, trabalhadeira e requerido seu marido Florentino do Carmo, marítimo, ambos residentes em Olhão. Diz respeito à menor Florentina do Carmo Viegas, filha dos intervenientes.
Diz respeito às menores Maria Aliete da Silva e Deonilde do Carmo Rolão, filhas dos ex-cônjuges José Pedro Rolão, marítimo, residente no sítio de Bias do Sul, freguesia de Moncarapacho e Carolina da Silva, doméstica, residente no sítio de Marim, freguesia de Quelfes.
É requerente Maria Helena Dolores dos Santos, doméstica e requerido seu marido Deomildo dos Santos Russo, calafate, ambos residentes em Olhão. Diz respeito à menor Helena Maria, filha dos intervenientes.
É requerente Maria José Trindade, operária fabril e requerido seu marido António Pedro Trindade, fogueiro, ambos residentes em Olhão. Diz respeito à menor Maria Bertini Trindade, filha dos intervenientes.
É requerente Maria Almerinda dos Reis Soares, doméstica, residente no sítio da Boavista, freguesia de Quelfes e requerido João Aníbal Correia, trabalhador, residente no sítio do Poço da Relva, freguesia de Moncarapacho. Diz respeito ao menor Henrique Soares Correia, filho dos intervenientes.
Diz respeito à menor Maria Emília Pires Espanha, filha dos ex-cônjuges Manuel Pires Espanha, trabalhador e Duze do Rosário, doméstica, ambos residentes em Olhão.
Diz respeito ao menor Anildo Plácido, filho dos ex-cônjuges Joaquim Viegas da Luz, trabalhador, residente no sítio de Gião e Caciana do Carmo, doméstica, residente no sítio dos Pés do Cerro, ambos na freguesia de Moncarapacho.
É participante Emília do Carmo Fernanda, operária e participado seu marido João Martins dos Santos, marítimo, ambos residentes em Olhão. Diz respeito ao menor João José do Carmo dos Santos , filho dos intervenientes.
É requerente o Ministério Público e requerido Joaquim Vieira, operário fabril, residente no Monte dos Murtais, freguesia de Olhão, casado com a participante Deolinda da Conceição, residente em Olhão. Diz respeito ao menor Edmundo da Conceição Vieira, filho dos intervenientes.
É requerente Maria do Carmo Samuel, solteira, operária fabril e requerido Domingos de Sousa Gração, solteiro, mestre de estiva, ambos residentes em Olhão. Diz respeito à menor Maria do Carmo Sousa, filha dos intervenientes.
É participante Joana da Conceição, casada, operária e requerido Joaquim da Silva Gonçalves, casado, operário conserveiro, ambos residentes em Olhão. Diz respeito à menor Maria Luciana da Silva Gonçalves, filha dos intervenientes.
É participante Luciana dos Santos Murta, operária, residente no Monte dos Murtais, freguesia de Olhão e participado seu marido Agostinho Vieira, operário, residente nas Cabanitas, Olhão. Diz respeito à menor Elisabete Feliciana Murta Vieira, filha dos intervenientes.
Diz respeito aos três filhos menores dos ex-cônjuges António Teodoro dos Reis Dias, também conhecido por António Teodoro dos Reis e ainda por António Dias Rabicha, preso na cadeia da comarca de Olhão e Custódia Aurélia, doméstica, residente no sítio dos Murtais, freguesia de Moncarapacho.
É participante Maria Helena, trabalhadeira e participado seu marido Francisco José Pereira, marítimo, ambos residentes em Olhão. Diz respeito à menor Maria Isabel Pereira, filha dos intervenientes.
É requerente Maria Luciana, solteira, doméstica e requerido José Fernandes, solteiro, comerciante, ambos residentes em Olhão. Diz respeito ao menor José Patrício, filho dos intervenientes.
É requerente Clorinda da Conceição Martins Lopes, doméstica e requerido seu marido Bernardino Augusto Lopes, industrial, ambos residentes em Olhão. Diz respeito a um filho menor dos intervenientes.
É requerente Vicente Borlinha, sapateiro, residente em Olhão e requerida Luísa da Glória, doméstica, residente em Lagos. Diz respeito aos quatro filhos menores dos ex-cônjuges .
É requerente Maria Joaquina Viegas Andrade, doméstica, residente em Brancanes, comarca de Olhão e requerido seu marido José João dos Santos, carpinteiro naval, residente em Olhão. Diz respeito a uma filha menor dos intervenientes.
É requerente Maria Isabel Romão Bandeira, doméstica e requerido seu marido Isidro Cavalheiro Martins, comerciante, ambos residentes em Olhão. Diz respeito a dois filhos menores dos intervenientes.
É requerente o curador de menores junto do Tribunal de Menores de Olhão e requerido João dos Santos Bodião, vendedor de peixe, residente em Faro. Diz respeito aos dois filhos menores do requerido e sua mulher Maria do Carmo dos Santos, operária, residente em Olhão.
Diz respeito à menor Laura Martins Marcelino, filha dos ex-cônjuges José Marcelino, segundo sargento da Guarda Nacional República, residente em Olhão e Elvira Francisca Martins, doméstica, residente no sítio da Foz do Odeleite, freguesia de Odeleite, concelho de Castro Marim, comarca de Vila Real de Santo António.
É requerente Vitória da Conceição Silva, costureira, residente em Olhão e requerido João Rodrigues, serralheiro, residente em Lisboa. Diz respeito a uma filha menor dos intervenientes. Contém um apenso.
Diz respeito à menor Ibérica dos Santos Martins, filha dos ex-cônjuges Maria Aurora dos Santos, doméstica, residente em Olhão e António Martins, agente comercial, ausente em parte incerta.
Diz respeito a uma menor, filha dos ex-cônjuges Domingos de Jesus Morgado, empregado no comércio, residente no Rio de Janeiro, Brasil e Maria dos Santos Sousa Dias, doméstica, residente em Olhão.
É requerente Maria do Carmo Silva, solteira, doméstica, residente na Fuseta e requerido Salvador Gonçalves, solteiro, cozinheiro, residente em Loulé. Diz respeito a uma filha menor dos intervenientes.
É requerente Maria Isabel Romão Bandeira, doméstica e requerido Isidro Cavalheiro Martins, ambos residentes em Olhão. Diz respeito a dois filhos menores dos intervenientes.
É requerente Maria Célia Chiquito, doméstica, residente na Fuseta e requerido José do Ó, marinheiro em serviço na Capitania do Porto de Dili, em Timor. Diz respeito a uma filha menor dos intervenientes.