Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

53 records were found.

É autor o Ministério Público e transgressor Martinho Serafim, residente no sítio do Vale das Zorras, freguesia de Castro Marim.
É autor o Ministério Público e réu António Bernardino, residente em Tavira. Contém dois apensos.
É autor o Ministério Público, sendo o transgressor Firmino António, soldado reservista, residente no Pereiro, freguesia de Martinlongo, e outros.
É autor o Ministério Público, sendos o transgressores Ernesto Medeiros e José da Encarnação Bonança Júnior, naturais e residentes em Vila Real de Santo António.
É autor o Ministério Público, sendo o participante a Polícia Cívica e transgressor António Farias, natural de Vila Real de Santo António.
É autor o Ministério Público, sendo participante Manuel Madeira, e transgressores Sebastião Costa e Manuel Costa, todos residentes no sítio de Afonso Vicente, freguesia de Alcoutim.
É participante a Guarda Nacional Republicana, sendo transgressor Manuel António Anacleto, residente na Murteira de Cima, freguesia do Azinhal.
É participante a Guarda Nacional Republicana e transgressor Manuel Gomes Cachopa, residente no Monte de São Martinho, freguesia de Alcoutim.
É participante a Guarda Nacional Republicana e transgressor Manuel Joaquim, residente no Serro do Castelo, freguesia de Cacela.
É transgressor João Guerreiro Madeira e outros, todos residentes na freguesia de Cacela.
É participante a Guarda Nacional Republicana e transgressor António Anacleto, natural da freguesia do Azinhal.
É participante o administrador do Concelho de Castro Marim e transgressor José Custódio Gonçalves ou José Luísa, residente no sítio da Almada de Ouro, freguesia de Azinhal.
É autor o Ministério Público, sendo o transgressor Norberto Henriques, natural e residente na freguesia de Odeleite, e outros.
É autor o Ministério Público, sendo transgressor João Ramos Fernandes e outros, todos residentes na freguesia de Cacela.
É autor o Ministério Público, sendo o transgressor José Gonçalves e outros da freguesia de Cacela.
É autor o Ministério Público, sendo transgressor António Agostinho, residente em Monte Gordo
É participante a Inspecção do Exército Farmacêutico de Lisboa e transgressor Emílio da Cunha Maia, residente na freguesia de Cacela.
É autor o Ministério Público , sendo transgressor Francisco Miguel, residente no Serro da Vinha , freguesia do Pereiro
É autor o Ministério Público, sendo transgressor Sebastião dos Santos, residente na povoação de Odeleite.
É participante a Polícia de Segurança Pública, sendo transgressor Francisco Pereira, residente na freguesia de Odeleite.
É autor a Polícia de Segurança Pública e é trangressor Joaquim Tristão natural da freguesia de Odeleite.
É autor a Polícia de Segurança Pública e é trangressor Amandio Pereira, natural da freguesia de Odeleite.
É participante o chefe do distrito de recrutamento e reserva nº 4, sendo transgressor o mancebo Domingos António Custódio, residente no sítio da Alfarrobeira, freguesia de Castro Marim.
É autor a Polícia de Segurança Pública e é trangressor Arménio José Alfarrobinha, natural de Castro Marim.
É participante o chefe do distrito de recrutamento e reserva nº 4, sendo transgressor o mancebo João José Farinha, residente em Odeleite.
É autor o chefe do Distrito de recrutamento e reserva nº4 sendo o trangressor o mancebo Domingos Pereira, natural e morador em Alcoutim.
É autor o Ministério Público sendo o transgressor João Dias Cavaco, morador no Monte de Tenência, freguesia de Odeleite.
É autor o Ministério Público sendo o transgressor Francisco Gonçalves Contreiras, residente ne freguesia de Almancil, concelho de Loulé.
É autor o Ministério Público, sendo transgressor Francisco Pereira de Matos, residente no sítio das Casinhas, freguesia de Castro Marim.
É autor o Ministério Público, sendo transgressor João Basílio Correia, residente em Tavira.
É autor o Ministério Público, sendo transgressor José Pilar, residente em Tavira.
É autor o Ministério Público, sendo transgressor Jaime Catarino, residente em Odeleite,concelho de Castro Marim.
É autor o Ministério Público sendo o transgressor Joaquim Tostão, morador na freguesia de Odeleite.
É autor o Ministério Público, sendo transgressor Joaquim Canelas, residente no Barrocal, freguesia de Castro de Marim.
É autor o Ministério Público, sendo transgressor Francisco João,do sitio do Monte da Tenencia, frequesia de Odeleite.
É autor o Ministério Público sendo os transgressores Manuel Lourenço, morador no sítio do Gaucho, freguesia de Castro Marim e Filipe Celorico Drago, morador na Torre dos Frades, freguesia de Cacela, concelho de Vila Real de Santo António.
É autor o Ministério Público, sendo transgressor António Tomás Dias, residente em Odeleite.
É queixoso João da Mata Celorico Gil, morador no sítio do Arrife, freguesia de Cacela e é transgressor António Cavaco Bento, morador no sítio do Barrocal, freguesia de Castro Marim.
É autor o Ministério Público, sendo transgressor António Martins, residente em Vila Real de Santo Antón
É autor o Ministério Público sendo o transgressor José de Sousa Gomes, morador em Vila Real de Santo António.
É autor o Ministério Público sendo o transgressor Maria Joaquina Beja, moradora nas Hortas do concelho de Vila Real de Santo António.
É autor o Ministério Público sendo o transgressor Pedro Pereira da freguesia de Odeleite.
É autor o Ministério Público, sendo transgressor Viriato António Gama, residente no monte dos Balurcos, freguesia de Alcoutim.
É autor o Ministério Público, sendo transgressor José António Silvestre, residente no sítio do Piçarral, freguesia do Azinhal, concelho de Castro Marim.
É autor o Ministério Publico e transgressor Jacinto Celorico Palma, residente em Castro Marim.
É autor o Ministério Publico e transgressora Maria Clementina, residente na Rua de Santo António, em Castro Marim.
É autor o Ministério Publico e transgressor João de Matos, mancebo nº 36/1929. natural de Santana de cambas, comarca de Mértola.
É autor o Ministério Publico e transgressor Mafalda Maria, moradora no sítio da Fonte Lambujo, freguesia do Pereira. Dentro do processo aparece o nome de José Laurenço.
É autor o Ministério Publico e transgressor José Xavier Cavaco, morador no sítio da Manta Rota, freguesia de Cacela. No processo o nome do transgressor vem com o nome de José Laurenço. .
É autor o Ministério Publico e transgressor Fausto Rodrigues da Andrade, residente em Tavira. Contém um apenso.
É autor o Ministério Publico e transgressor Filipe Celorico Drago
É autor o Ministério Publico e transgressora Catarina Gonçalves, residente na Choça Queimada, freguesia de Odeleite.
É autor o Ministério Publico e transgressor Gaudencio Pereira, morador no sítio da Manta Rota, freguesia de Cacela. No processo o transgressor tambem tem o nome de Galdencio Pereira.