Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade
1649-010 LISBOA
Tel.: +351 21 003 71 00
Fax.: +351 21 003 71 01
secretariado@dglab.gov.pt
Search results
50 records were found.
Testamento de mão comum de Joaquim Alexandre Pereira e de sua mulher Joaquina de São José, moradores na herdade da Malarranha, freguesia de Pavia, do termo da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Apolinário José Fazendeiro, Proprietário, casado com Josefa Inácia, morador na travessa de Pedro Colaço, da cidade de Évora. Fez testamenteira sua mulher Josefa Inácia. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Jeronima Joaquina Ramalho, solteira, moradora na travessa de São Pedro, da cidade de Évora. Fez testamenteira Maria Isabel Ramalho. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de mão comum de José Joaquim Ramalho e de sua mulher Francisca Joana, moradores no Pátio do Poço, da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi António de Figueiredo.
Testamento de Mariana de São José, viúva, moradora na Quinta da Barreira, da cidade de Évora. Fez testamenteiro Manuel do Nascimento Ripado. O tabelião foi Sebastião de Almeida.
Testamento de mão comum de Manuel Inácio e de sua mulher Rosa Maria do Carmo, moradores na Aldeia de Nossa Senhora de Machede, do termo da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento e primeiro codicilo do Padre Tomas de Aquino da Fonseca Mendonça, morador na rua dos Touros, da cidade de Évora. Fez testamenteira Maria Gertrudes do Patrocínio de Nossa Senhora. O tabelião foi António de Figueiredo.
Testamento Serrado de Maria da Assunção, moradora na rua do Paço, da cidade de Évora. Fez testamenteiro seu marido Pedro José de Mira. O tabelião foi José Maria Rodrigues.
Testamento e primeiro codocilo de Antónia Joaquina de Jesus, moradora na rua Álvaro Pires, da cidade de Évora. Fez testamenteiro Joaquim António de Oliveira. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Joana Rosa, lavradora, viúva, moradora na herdade da Amendoeira da freguesia de São Miguel de Machede, do termo da cidade de Évora. Fez testamenteiro José Joaquim da Silva. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de mão comum de José Maria e de sua mulher Maria do Carmo, moradores na travessa de Santa Margarida da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi Sebastião de Almeida.
Testamento de mão comum de António José de Figueiredo e de sua mulher Mariana da Purificação, moradores na rua do Muro da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi Miguel Feliciano de Vargas.
Testamento de mão comum entre Pedro Nicolau Guerreiro e sua mulher Sabina Cristeta, moradores na travessa do Pão Bolarento, da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi António de Paula Roberto.
Testamento de Mariana da Purificação, viúva de António José Figueiredo, moradora na horta dos Leões, da cidade de Évora. Fez testamenteiro Caetano da Costa, hortelão na horta das Oliveiras. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de mão comum de Francisco José da Costa Braga e de sua mulher Antónia Benedita, moradores na rua do Paço, da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Ana Felizarda, viúva de Felisberto José de Carvalho, moradores na rua do Sacramento da Aldeia de São Miguel de Machede, do termo da cidade de Évora. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de Joaquim de Sousa Quaresmo, Sapateiro, morador na rua da Selaria, da cidade de Évora. Fez testamenteiro Francisco Lopes. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Leonor Maria, viúva, moradora na Quinta de Cima de Aivado da freguesia de São Matias do termo da cidade de Évora. Fez testamenteiro seu genro José Maria. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Francisco Romão Fialho, lavrador, casado com Joaquina Fialho Tojo, morador na Aldeia de São Manços do termo da cidade de Évora. Fez testamenteira Francisca Alves Rosado. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento e primeiro codicilo de Mariana Vitória Fiuza, solteira, moradora na rua de Avis da cidade de Évora. Fez testamenteiro José Joaquim Fiuza. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de António João, solteiro, morador na rua das Coentreiras, da cidade de Évora. Fez testamenteiro Joaquim Francisco Lobo. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de Maria Isabel, solteira, moradora na rua do Muro, da cidade de Évora. Fez testamenteira Joana Barbara Piteira. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Sebastiana Antónia Beja, viúva de Lourenço Fialho, moradora na Aldeia de São Manços do termo da cidade de Évora. Fez testamenteira sua filha Antónia Joaquina. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Sebastiana Antónia Beja, viúva de Lourenço Fialho, moradora na Aldeia de São Manços do termo da cidade de Évora. Fez testamenteira sua filha Antónia Joaquina. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Mariana Vitoria de São José, solteira, recolhida no Convento de Santa Catarina, da cidade de Évora, na qualidade de criada. Fez testamenteira Maria Isabel Pacheco. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de José António Martins Duarte, lavrador, casado com Francisca de Assis Mira Duarte, moradores na Praça de São Pedro, da cidade de Évora. Fez testamenteira Francisca de Assis Mira Duarte. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de mão comum de Estêvão José da Costa e de sua mulher Joaquina Rita, Proprietários e moradores na rua de São Mamede da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de mão comum do Padre José Carlos de Castro e de seu irmão Bernardo António de Castro, moradores na travessa de Ana da Silva, da cidade de Évora. Fez testamenteiro o Padre José Abílio de oliveira. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de Mateus Nunes, solteiro, morador na rua da Lagoa da cidade de Évora. Fez testamenteira Maria José Peniche. O tabelião foi Sebastião de Almeida.
Testamento de Felizarda Rita Sacôa, moradora na Vila de Portel do termo da cidade de Évora. Fez testamenteiro Jerónimo Lacão. O tabelião foi Matias Maximiano Peres.
Testamento de mão comum de Baltazar Gomes Ortiz e de sua mulher Luisa Rodrigues Tenorio, moradores na rua de Aviz. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de Mariana de Jesus, solteira, moradora em casa António de Ferreira da Silva na rua dos Mercadores, da cidade de Évora. Fez testamenteiro António Ferreira da Silva. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de Maria das Candeias, viúva de António José Martins, moradora na Praça da cidade de Évora. Fez testamenteiro João Teixeira Guimarães. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Ana José Maria Cordeiro, solteira, moradora na rua do Canivete da cidade de Évora. Fez testamenteira sua irmã Matilde Miquelina Maxima Cardeira. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de mão comum de António Inácio e de sua mulher Mariana Benedita, moradores na rua de Avis da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi António de Figueiredo.
Testamento de Clara Maurícia de Mira Vidigal, solteira moradora na rua da Ladeira da cidade de Évora. Fez testamenteiro o Padre António Arsénio Pio Cordeiro. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de José Lopes, viúvo de Lodovina Maria, morador na Aldeia de São Manços, do termo da cidade de Évora. Fez testamenteiro Francsico Romão Fialho. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de José Maria da Cunha, solteiro, morador na rua dos Castelos da cidade de Évora. Fez testamenteira Mariana Angélica de Azevedo. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Joaquim Anacleto do Monte, casado com Ana Vitória Benedita de Faria, moradora na rua da Cadeia da cidade de Évora. Fez testamenteira sua mulher Ana Vitória Benedita de Faria.
Testamento de Rosa Joaquina, viúva de Manuel Rodrigues, moradora na freguesia da Graça do termo da cidade de Évora. Fez testamenteiro António Joaquim. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento Nuncapativo de João António Barbosa, moradores na Vila da Azaruja, morador no Pátio de São Miguel da cidade de Évora. Testamenteiro dativo Francisco Cosme Varela. O tabelião foi Clemente Amado.
Testamento de José Bernardino Perdigão Galego, Lavrador, morador na herdade de Val de Ferreiros da freguesia de Pigeiro, do termo de Évora. Testamenteiro João Perdigão Galego. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Manuel José Machado, viúvo morador na rua do Paço, da cidade de Évora. Fez testamenteiro Francisco José da Costa. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Domingos António Peixoto, Ourives, viúvo, morador na rua da Selaria, da cidade de Évora. Fez testamenteiro Francisco José da Costa. O tabelião foi Clemente António Peixoto.
Testamento de mão comum entre José Manuel Rosado Perdigão e de sua mulher Maria Inácia Firmina Perdigão, lavradores, moradores na herdade do Monte Branco do termo de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de João Fernandes, viúvo, Cabo da Esquadra da 5ª Cavalaria, morador na cidade de Évora. Fez testamenteiro o Padre Miguel António Belém. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de Vitória Maria, casada com Luis dos Santos, Singeleiro, morador no Monte da Avessada, do termo da cidade de Évora. Fez testamenteiro seu marido Luis dos Santos. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de mão comum de Vicente Godinho e de sua mulher Francisca Rosa, moradores em Nossa Senhora de Machede, do termo da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de mão comum de José Joaquim e de sua mulher Inácia Rita, moradores na Vila da Azaruja, do termo da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de Rosália de São José, viúva, moradora na rua do Tabolante, da cidade de Évora. Fez testamenteira Cristiana Maria. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.