Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
Edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade
1649-010 LISBOA
Tel.: +351 21 003 71 00
Fax.: +351 21 003 71 01
secretariado@dglab.gov.pt
Search results
51 records were found.
Testamento do Padre João Joaquim de Azevedo, morador na rua da Selaria, da cidade de Évora. Fez testamenteiro António Lopes Salvado. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento do Padre Francisco João da Rosa Pintainho, morador na Aldeia de Santa Susana, do termo de Évora. Fez testamenteiro Joaquim José Zambujo. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de José Gomes Almeida Negrão, solteiro, morador na rua de Alconchel, da cidade de Évora. Fez testamenteiro José Joaquim Fialho. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de mão comum de Ana Angélica Teodora Piteira e de seu marido Joaquim José Fernandes, moradores na Horta da Porta, da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi Sebastião de Almeida.
Testamento de mão comum de Francisco António de Novais e de sua mulher Maria Elvira, moradores na rua do Raimundo, da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de Cipriana Grândola, moradora na rua do Piçarra, da cidade de Évora. Fez testamenteira Joana Maria. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Gertrudes Maria de Jesus, criada no Convento do Paraíso, da cidade de Évora. Fez testamenteiro Jacinta do Espirito Santo, criada no mesmo Convento. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de Joaquim José Vieira e Melo, morador na rua de Avis, da cidade de Évora. Fez testamenteiro Baltazar Cavalheiro Lobo. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Maria do Carmo, casada com José Maria Rocha, moradores na rua do Raimundo, da cidade de Évora. Fez testamenteiro José Maria Rocha. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de Vicente Rodrigues, morador no Pomar do Castelo Real, freguesia de São Vicente de Valongo, do termo de Évora. Fez testamenteiro Vicente António. O tabelião foi Francisco Marques Barbosa.
Testamento de Ana Joaquina de Sousa, moradora na Alcarcova de Cima, da cidade de Évora. Fez testamenteiros Manuel Joaquim da Costa e Silva e José Carlos de Gouveia. O tabelião foi Sebastião de Almeida.
Testamento de mão comum de Rosália Delfina de figueiredo e sua irmã Maria Efigénia de Figueiredo, solteiras, moradoras na Ladeira do Seminário, da cidade de Évora. Fizeram uma à outra testamenteira da que primeiro falecer. O tabelião foi António Rodrigues Ferreira.
Testamento de Maria do Carmo, solteira, moradora na Rua do Calvario, da cidade de Évora. Fez testamenteira Ana Joaquina. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Rita Joaquina, viúva de José da Cruz, morador na rua do Cano, da cidade de Évora. Fez testamenteira Maria Rosa. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de João António da Costa, morador na rua de Avis, da cidade de Évora. Fez testamenteira Ana Maria. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de mão comum de Filipe José e de sua mulher Catarina Teodora, moradores na freguesia de São Marcos da Abóbada. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento do Padre José Claudio Fernandes Farto, morador junto ao Convento Novo, da cidade de Évora. Fez testamenteira Maria Isabel. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento do Padre Fernando Reboxo de Mendonça, morador na rua da Mouraria, da cidade de Évora. Fez testamenteiro o Padre António Maria Murteira. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Ana Joaquina, viúva de Veríssimo José, moradora na rua da Selaria, da cidade de Évora. Fez testamenteiro Jerónimo José de Amaral. O tabelião foi António de Figueiredo.
Testamento de Diogo António, solteiro, morador na cidade de Évora. Fez testamenteiro Francisco Vieira Lima. O tabelião foi José Claudino Pereira de Lima.
Testamento e codicilo de Maria Felizarda de Soure Varela, solteira, recolhida no Convento de Santa Catarina, da cidade de Évora. Fez testamenteiro Francisco de Assis. O tabelião foi Faustino Xavier da Rosa.
Testamento de Manuel Pires, viúvo de Rita de São José, morador na Quinta do Peixe Carne, da cidade de Évora. Fez testamenteiro Teotónio Lopes. O tabelião foi Sebastião de Almeida.
Testamento de mão comum de José Cardoso e de sua mulher Maria dos Remédios, moradores na rua dos Mercadores, da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento do padre José Ricardo Cartão Farto, morador em São Julião de Monte de Trigo, Portel do termo de Évora. Fez testamenteiro o Cónego Desiderio Júlio Cartão Farto. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de Maria José de Macedo, casada em segundo matrimónio, moradora na rua do Ramires, da cidade de Évora. Fez testamenteiro Marcos Fialho Marcão. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de José Lourenço de Miranda, viúvo, morador na rua de Alconchel, da cidade de Évora. Fez testamenteiros seus filhos. O tabelião foi Sebastião de Almeida.
Testamento de Mariana Joaquina da Silveira Machado, viúva, moradora na Praça de D. Pedro, da cidade de Évora. Fez testamenteiro António Manuel Couto Gançoso. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de Mariana Rita Sampaio, viúva de António Dias, moradora na rua de Machede, da cidade de Évora. Fez testamenteiro Francisco Neves dos Reis. O tabelião foi António de Figueiredo.
Testamento de mão comum de Manuel Mendes de Figueiredo e de sua mulher Joaquina Rosa, moradores na rua das Fontes, da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Narcisa Maria, viúva de Joaquim José, moradora na Aldeia da Graça do Divor, do termo de Évora. Fez testamenteira Ana Joaquina. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de João António Martins, viúvo, morador na rua de Avis, da cidade de Évora. Fez testamenteiro o Padre Jacinto José Marques. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de Mariana Vitória, solteira, moradora no Largo de São Mamede, da cidade de Évora. Fez testamenteira Ana Umbelina do Carmo. O tabelião foi Sebastião de Almeida.
Testamento de Maria Joaquina, viúva de Manuel José Delgado, moradora na rua dos Castelos, da cidade de Évora. Fez testamenteiro José da Costa. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Jerónimo Dias, casado com Antónia Coelha, moradores no Monte do Grão, freguesia de São Vicente de Valongo, do termo de Évora. Fez testamenteiro Miguel Joaquim. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Bernarda da Mesquita e Saldanha, solteira, recolhida no Convento de Santa Mónica, da cidade de Évora. Fez testamenteiro Constantino Manuel da Rocha. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Maria Ludovina, viúva de Manuel da Rocha, moradora rua do Espírito Santo, da cidade de Évora. Fez testamenteiro Constantino Manuel da Rocha. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Mariana de Jesus, solteira, moradora na Carreira do Menino Jesus, da cidade de Évora. Fez testamenteira Maria da Assunção. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento do Padre José Gomes Tejo, Bacharel na Sé, morador na rua dos Infantes, da cidade de Évora. Fez testamenteiro o Padre Jacinto José Marques. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento do Padre António Laurentino Lopes Godinho, egresso do Convento de São Francisco de Elvas, morador na Aldeia de São Miguel de Machede, termo da cidade de Évora. Fez testamenteiro Miguel Lopes Salvado. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de Narcisa Godinho, viúva de José Domingues, moradora na rua de Mendo Estevens, da cidade de Évora. Fez testamenteiro João Domingos. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de Maria do Carmo, solteira, moradora na travessa do Pocinho, da cidade de Évora. Fez testamenteira Margarida Rosa. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de António José Martins, casado com Maria das Candeias, moradores na Praça, da cidade de Évora. Fez testamenteira Maria das Candeias. O tabelião foi Faustino Xavier da Rosa.
Testamento de Genoveva Teresa, viúva de João de Faria, moradora na Quinta do Desembargador, do termo da cidade de Évora. Fez testamenteira Ana Rosa. O tabelião foi Sebastião de Almeida.
Testamento de Maria do Carmo, solteira, moradora na rua da Mouraria, da cidade de Évora. Fez testamenteiro Francisco Lino Vieira. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de Jacinto Manuel Saraiva, viúvo, morador na Aldeia de Nossa Senhora de Machede, do termo da cidade de Évora. Fez testamenteira Maria Jacinta. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de Mariana Joaquina, solteira, moradora na rua de São Mamede, da cidade de Évora. Fez testamenteiros o Padre Joaquim Pedro Machado e sua irmã Casimira Reboredo. O tabelião foi Luis António Peixoto.
Testamento de Mariana de Jesus, viúva de Francisco Nunes da Silva, moradora na Aldeia de São Miguel de Machede, do termo da cidade de Évora. Fez testamenteiro Joaquim António Lopes. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de José Madeira, casado com Maria do Carmo, morador na rua da Madeira, na Aldeia de Nossa Senhora de Machede, do termo da cidade de Évora. Fez testamenteira Maria do Carmo. O tabelião foi Francisco Joaquim Rodrigues e Silva.
Testamento de mão comum de Domingos Ruano e de sua mulher Antónia Rita, moradores à Porta Nova, da cidade de Évora. Fez testamenteira Antónia Rita. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de Mariana Rita, viúva, moradora na casa do Chantre da Sé da cidade de Évora. Fez testamenteiro o Chantre da Sé da cidade de Évora. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.
Testamento de mão comum de António do Nascimento e de sua mulher Maria do Carmo, moradores na rua Mendo Estevens, da cidade de Évora. Fizeram um ao outro testamenteiro do que primeiro falecer. O tabelião foi Manuel Joaquim Ribeiro da Silva.