Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

37 records were found.

Recibos dos ordenados, do Padre Inácio da Costa Rosa e do Padre Sebastião António de Oliveira, pagos pela Madre Soror Francisca Romana. Contém certidão das missas de esmolas pelo Padre Sebastião António de Oliveira.
Recibos dos ordenados, do Padre Inácio da Costa Rosa e do Padre Sebastião António de Oliveira, pagos pela Madre Soror Francisca Romana. Contém certidão das missas de esmolas pelo Padre Sebastião António de Oliveira.
Recibos de pagamentos que fez o procurador, Francisco José da Fonseca Presado, durante o governo da Madre Soror Francisca Romana e escrivã Soror Mariana Rita do Carmo.
Recibos de despesas e receitas efetuadas no Convento das Chagas de Vila Viçosa, com ordenados ao padre Inácio da Costa Rosa; do trigo que receberam de diversas herdades; do que se dava as religiosas e educandas; pagamentos de dívidas; pagamento de ordenados ao padre Paulo Tiago da Silva; certificados de pagamento de contribuição mpredial; recibos de despesas com festas; nas folhas 63 e 64 consta uma relação do que se gastou com obras no convento; pagamentos de foros, recebimentos de foros, de azeite, queijo e galinhas.
Recibos dos ordenados do Padre Inácio da Costa Rosa e uma certidão das missas de esmola, durante o governo da Vigária Soror Francisca Romana.
Recibos do dinheiro que recebeu o Convento das Chagas de Vila Viçosa, durante o governo da Abadessa, Soror Ana Doroteia Evangelista de Jesus e a escrivã, Soror Rita Bárbara Francisca de Monte Alverne.
Cadernos de receitas e despesas entre 1846 e 1892, do Convento das Chagas de Vila Viçosa.
Mapa de pagamentos das propinas e ordenados.
Registo do consumo de trigo no Convento das Chagas de Vila Viçosa, durante o governo da Madre Abadessa, Soror Francisca Romana e a escrivã, Madre Soror Mariana Rita do Carmo.
Relação do trigo e pitanças entregues ao governo do Convento das Chagas de Vila Viçosa, por seu procurador, Francisco José da Fonseca Presado. Era Vigária, Soror Francisca Romana e a escrivã, Soror Mariana Rita do Carmo.
Registo da despesa efetuada com o consumo de trigo pelo Convento das Chagas de Vila Viçosa.
Registo das receitas e despesas efetuadas no Convento das Chagas de Vila Viçosa, durante o governo da Madre Abadessa, Soror Francisca Romana e a escrivã, Madre Soror Mariana Rita do Carmo.
Cópia das notas adicionais ao orçamento geral, Convento das Chagas de Vila Viçosa, da receita e despesa para o ano de 1855, organizado pela Comissão Administrativa dos bens e rendimentos do mesmo convento e aprovado pelo Arcebispo de Évora. Era Vigária, Soror Francisca Romana e escrivã, Soror Mariana Rita do Carmo.
Orçamento geral, Convento das Chagas de Vila Viçosa, da receita e despesa para o ano de 1854.
Carta de José Abílio de Oliveira, enviada às religiosas, sobre a sub-rogação ou troca, de foro de 120 alqueires de trigo.
Relação das últimas despesas feitas no governo de D. Isabel Joaquina Rosa de Jesus.
Relação das quantias entregues ao governo da Vigária Soror Francisca Romana e escrivã Soror Mariana Rita do Carmo, por seu procurador, Francisco José da Fonseca Presado.
Mapas do termo de pagamento de propinas e ordenados.
Recibos como foram pagos em alqueires de trigo, ao procurador do convento, pelos serviços prestados.
Relação do azeite entregue ao governo da Vigária, Soror Francisca Romana, e escrivã, Soror mariana Rita do carmo, entregue pelo procurador o convento, Francisco José da Fonseca Presado.
Registos das despesas efetuadas com as obras no Convento das Chagas de Vila Viçosa. Contém o nome dos pedreiros, carpinteiros, serventes, materiais e ainda a descrição das obras realizadas.
Lembrança do que devia a comunidade do Convento das Chagas de Vila Viçosa, à Madre Mariana.
Resgisto do que recebeu o Convento das Chagas de Vila Viçosa, do seu procurador, João Augusto Lobo.
Autorização para o procurador do Convento das Chagas de Vila Viçosa, Francisco José da Fonseca Presado, obter por empréstimo a quantia necessária para as religiosas poderem pagar as despesas com as propinas da Semana Santa e Páscoa. Era Vigária, Soror Francisca Romana e escrivã, Soror Mariana Rita do Carmo.
Resgisto de dívidas, rol de missas, receitas e despesas diversas.
Conta corrente e recibos referentes às despesas do enterro, da Reverenda Madre Soror Mariana Rita do Carmo. Faleceu a 6 e foi sepultada em 7 de Fevereiro de 1861 no cemitério de São José.
Relação das quantias entregues ao governo de D. Ana Bárbara Xavier da Visitação, do convento das Chagas de Vila Viçosa.
Relação do trigo vendido e recebido pelo convento das Chagas de Vila Viçosa entre 1864 e 1865.
Index com o nome dos devedores e dos foros a dinheiro.
Relação do dinheiro que recebeu o convento das Chagas de Vila Viçosa, por seu procurador.
Registo de várias despesas efetuadas pelo Convento das Chagas de Vila Viçosa
Relação dos laudémios.
Mapas com a relação dos recibos da cobrança pertencentes ao convento das Chagas de Vila Viçosa, entregues pelo procurador, José Augusto da Silva Presado.
Resgisto das despesas efetuadas em Dezembro de 1892, com propinas de Natal, ordenados de criadas e sacristão, vinho, leite de burra para uma doente, alecrim, gilas, acúcar, ovos e para preparar a Igreja de Nossa Senhora da Boa Morte e ainda com os repiques da capela real.
Recibos das quantias recebidas pelo Convento das Chagas de Vila Viçosa, durante o governo da Vigária, Soror Francisca Romana. Era escrivã Soror Mariana Rita do Carmo.
Relação do azeite entregue ao governo do convento das Chagas de Vila Viçosa, pelo procurador Francisco José da Fonseca Presado.
Relação do trigo e pitanças a dinheiro, entregue ao governo do convento das Chagas de Vila Viçosa, pelo procurador Francisco José da Fonseca Presado. Era Vigária, Soror Francisca Romana e escrivã, Soror Mariana Rita do Carmo.