Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

14 records were found.

Auto cível para ser abolida a capela que instituiu Catarina Senga, de que é administrador Manuel António de Aguiar.
Auto cível de abolição da capela instituída por Lourenço Silveiro, sendo administradora D. Brites Luísa de Vasconcelos Mascarenhas.
Auto cível de justificação da capela instituida por Catarina Rodrigues Borrego.
Auto cível de abolição da capela instituída pelo Dr. André Toscano da Palma, a favor de João Manuel Teles Moniz Corte Real.
Auto de justificação de testemunhas de João da Silveira Vila Lobos Menezes administrador da capela que instituiu Diogo Rodrigues.
Autos de averiguação sobre as capelas e bens da Real Coroa, que se faz em virtude de um ofício vindo do Juízo da Provedoria desta Comarca.
Auto cível de redução das capelas instituídas por Maria do Espírito Santo.
Auto cível de provisão para abolição da capela instituída por Manuel Dias Rosado.
Auto cível de provisão e abolição da capela instituída por Frei Francisco Carneirinho, sendo administrador Manuel António Barradas.
Auto civel de abolição de Capela a favor de Bento José de Matos.
Auto cível de justificação a favor de Inácio José da Graça, morador na horta da Vilaré, pertença de uma capela da Real Coroa.
Auto cível de justificação de testemunhas para suplemento da instituição da capela instituída por Maria Dias Paiva com o encargo de uma mina, sendo administrador Projecto António.
Autos cíveis de justificação de testemunhas de João da Silveira Vila Lobos Menezes a respeito da capela que instituiu Ana Roleira da qual é administrador.
Treslado para titulo de uns Autos cíveis de posse, dos bens das capelas que instituiu Frei João Rodrigues Formoso.