Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

11 records were found.

Contém registos de óbito de pessoas falecidas no Hospital de Santo André. O livro foi numerado e rubricado por António Maria de Oliveira e Silva, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Novo e Hospital. O termo de abertura e de encerramento do livro data de 1 de setembro de 1882. Os registos do ano de 1884 foram rasurados (por cima dos registos está manuscrito "sem efeito"). Consta uma carta particular, e respectivo envelope, de 18 de Abril de 1918, enviada por José Alves Serafim, morador em Santo Amaro, freguesia de Parada, para o senhor Augusto Coelho, morador no Monte da Gadanha, pedindo umas informações sobre um registo de óbito de uma pessoa falecida no hospital.
Contém registos de óbito de pessoas falecidas no Hospital de Santo André. O livro foi numerado e rubricado por António Justino da Costa, presidente da Comissão Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Novo e Hospital. O termo de abertura e de encerramento do livro data de 10 de maio de 1869. O termo de abertura e de encerramento estão manuscritos nas folhas de guarda.
Contém registos de óbito de pessoas falecidas no Hospital de Santo André. O livro foi numerado e rubricado por Nicolau Henriques Brejo, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Novo. O termo de abertura e de encerramento do livro data de 1 de janeiro de 1885.
Contém registos de óbito de pessoas falecidas no Hospital de Santo André. O livro foi numerado e rubricado por Nicolau Henriques Brejo, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Novo. O termo de abertura e de encerramento do livro data de 1 de janeiro de 1884. Consta, avulsa, uma relação de nomes de pessoas, respetivas moradas e as quantias pagas por cada um como garantia de algo que não é referido no documento.
Contém registos de óbito de pessoas falecidas no Hospital de Santo André. O livro foi numerado e rubricado por José Joaquim Fiuza Guião, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Novo. O termo de abertura e de encerramento do livro data de 1 de janeiro de 1864.
Contém registos de óbito de pessoas falecidas no Hospital de Santo André. O livro foi numerado e rubricado por Nicolau Henriques Brejo, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Novo. O termo de abertura e de encerramento do livro data de 10 de março de 1898.
Contém registos de óbito de pessoas falecidas no Hospital Civil de Santo André. O livro não possui termo de abertura e de encerramento.
Contém registos de óbito de pessoas falecidas no Hospital de Santo André. O livro foi numerado e rubricado por Nicolau Henriques Brejo, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Novo. O termo de abertura e de encerramento do livro data de 15 de março de 1896.
Contém registos de óbito de pessoas falecidas no Hospital de Santo André. O livro foi numerado e rubricado pelo Visconde de Amoreira da Torre (Cipriano Justino da Costa Palhinha), Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Novo. O termo de abertura e de encerramento do livro data de 2 de outubro de 1893.
Contém registos de óbito de pessoas falecidas no Hospital de Santo André. O livro foi numerado e rubricado poe António Joaquim Marques dos Santos, Presidente da Comissão Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Novo. O termo de abertura e de encerramento do livro data de 1 de janeiro de 1888.
Contém registos de óbito de pessoas falecidas no Hospital de Santo André. O livro foi numerado e rubricado pelo escrivão da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Novo, José de Almeida Fragoso Girão, pelo Provedor da mesma Santa Casa. O termo de abertura e de encerramento do livro data de 31 de dezembro de 1885.