Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

14 records were found.

Constituições Sinodais do Arcebispado da Baia, feitas e ordenadas po rDom Sebastião Monteyro Davide, arcebispo do dito arcebispado, propostas e aceites no sinodo diocesano que celebrou em 12 de junho de 1707.
Constituições Dioscesanas do Arcebispado de Braga ordenadas por Dom Sebastião de Matos e Noronha e mandadas imprimir por Dom João de Sousa Arcebispo de Braga.
Constituições Dioscesanas do Bispado do Porto novamente feitas e ordenadas por mandado de Dom João de Sousa Bispo do Porto. Propostas e aceites em sinodo dirocesano, que celebrou em 18 de maio de 1687.
Constituições Dioscesanas do Bispado da Guarda, impressas por mandado de Dom Frei Luís da Silva Bispo da Guarda
Constituições Dioscesanas do Bispado do Algarve novamente feitas e ordenadas por Dom Francisco Barreto bispo do Algarve
Constituições Dioscesanas do Bispado de Miranda
Excerto de constituições diocesanas (Sec XVIII)
Constituições Dioscesanas do bispado de Bragança.
Constituições Dioscesanas do Arcebispado do Porto, impressas por ordem do bispo da Guarda Dom Bernardo António de Mello Osório.
Constituições Dioscesanas do Arcebispado do Porto, novamente feitas e ordenadas por D. João de Sousa Bispo do Porto, propostas e aceites em sinodo Diocesano, que o dito Senhor celebrou em 18 de maio de 1687. Pertences: Mesa Capitular.
Constituições Dioscesanas do bispado de Bragança e Miranda.
Constituições Diocesanas do bispado de Bragança novamente feitas e ordenadas por Dom Fr. Aleixo de Miranda Henriques da Ordem dos Pregadores, Bispo de Bragança.
Constituições Dioscesanas do Arcebispado do Porto, novamente feitas e ordenadas por D. João de Sousa Bispo do Porto, propostas e aceites em sinodo Diocesano, que o dito Senhor celebrou em 18 de maio de 1687 (impreesso).
Constituições Dioscesanas do Bispado do Porto novamente feitas e ordenadas por mandado de Dom João de Sousa Bispo do Porto. Propostas e aceites em sinodo dirocesano, que celebrou em 18 de maio de 1687. Teve como pertences: Francisco Josephi de Araujo e Jayme Augusto Parreira. (Impresso)