Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

68 records were found.

Termo de abertura: “Serve este para as Conciliações desta freguesia de Aguada de Cima; e vai por mim numerado e rubricado. Aguada de Cima de Março 16 de 1837. O Juiz da Paz Agostinho Joaquim de Oliveira Coelho”.
Termo de abertura: “Serve este para as Conciliações deste Distrito de Paz de Aguada de Cima; e vai por mim numerado e rubricado. Aguada de Cima 5 de Agosto de 1838. O Juiz da Paz Agostinho Joaquim de Oliveira Coelho”.
“Este livro vai por mim numerado e rubricado com a firma de que uso Estima. Cujo deve servir para as Conciliações do ano de 1843. Aguada de Cima 31 de Agosto de 1843. O Juiz da Paz José Francisco Gomes Estima”.
Termo de abertura: “Serve este livro para o registo das Conciliações deste Distrito de Paz de Aguada de Cima; e vai por mim numerado e rubricado com a firma de que uso Estima. Aguada de Cima 21 de Janeiro de 1843. O Juiz da Paz José Francisco Gomes Estima”.
Termo de abertura: “Serve este para registo das Conciliações do Distrito de Paz de Aguada de Cima; e vai por mim numerado e rubricado. Aguada de Cima 9 de Fevereiro de 1839. José Simões da Cruz”.
Termo de abertura: “Este livro que hade servir para as Conciliações deste Distrito de Paz de Aguada de Cima de 1846 e 1847 Aguada de Cima. O Juiz da Paz José Francisco Gomes Estima”.
Termo de abertura: “Este livro que hade servir para registo das Conciliações vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Abrantes. Aguada de Cima 21 de Maio 1847. O Juiz da Paz António da Costa Abrantes”.
Termo de abertura: “Serve este livro por registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Abrantes. Aguada de Cima. 11de Outubro de 1851. O Juiz da Paz António da Costa Abrantes”.
Termo de abertura: “Serve este livro para registo das Conciliações vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Abrantes. Aguada de Cima 3 de Junho 1848. O Juiz da Paz António da Costa Abrantes”.
Termo de abertura: “Este livro que hade servir para registo das Conciliações vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Abrantes. Aguada de Cima 12 de Outubro 1847. O Juiz da Paz António da Costa Abrantes”.
Termo de abertura: “Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Abrantes. Aguada de Cima. 2 de Novembro 1849. O Juiz da Paz António da Costa Abrantes”.
Termo de abertura: “Serve este livro por registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Abrantes. Aguada de Cima. 4 de Maio de mil oitocentos e cinquenta. O Juiz da Paz António da Costa Abrantes”.
Termo de abertura: “Serve este livro por registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 8 de Maio de 1852. O Juiz da Paz Leonardo José Baptista”.
. Termo de abertura: “Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 2 de Novembro de 1852. O Juiz da Paz Leonardo José Baptista”.
Termo de abertura: "O Juiz da Paz: Leonardo José Baptista"
Termo de abertura: “Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 7 de Abril de 1854. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: “Serve este livro por registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 11 de Fevereiro de 1853. O Juiz da Paz Leonardo José Baptista”.
Termo de abertura: “Serve este livro por registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 4 de Julho de 1853. O Juiz da Paz Leonardo José Baptista”.
Termo de abertura: “Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 17 de Fevereiro de 1855. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: “Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 7 de Março de 1856. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: “O Juiz da Paz: Leonardo José Baptista”.
“Serve este para registo das Conciliações no Juízo de Paz da freguesia da Vila de Aguada de Cima; e vai por mim numerado e rubricado. Aguada de Cima de Março 29 de 1835. O Juiz da Paz Agostinho Joaquim de Oliveira Coelho”.
Termo de abertura: “Serve este para registo das Conciliações no Juízo de Paz desta freguesia de Aguada de Cima. Novembro 24 de 1834. O Juiz da Paz Agostinho Joaquim de Oliveira Coelho”.
Termo de abertura: “Serve este para registo das Conciliações no Juízo de Paz da freguesia da Vila de Aguada de Cima; e vai por mim numerado e rubricado. Aguada de Cima de Maio 1936. O Juiz da Paz Agostinho Joaquim de Oliveira Coelho”.
Termo de abertura: “Serve este para as Conciliações desta Freguesia de Aguada de Cima, que vai por mim a ser rubricado- Agostinho Joaquim de Oliveira Coelho Juiz da Paz e Orphãos da mesma Freguesia”.
Termo de abertura: “Serve este para as Conciliações da freguesia de Aguada de Cima; e para isso vai por mim ser numerado e rubricado. Aguada de Cima de Setembro 17 de 1836. O Juiz da Paz Agostinho Joaquim de Oliveira Coelho”.
Termo de abertura: “Tem este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 8 de Maio de 1865. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: “Tem este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 15 de Outubro de 1864. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: “Tem este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 23 de Fevereiro de 1864. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: “Tem este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 4 de Julho de 1863. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: “Tem este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 8 de Novembro de 1862. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: “Tem este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 27 de Fevereiro de 1862. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 9 de Agosto de 1867. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 13 de Janeiro de 1868. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: “Tem este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 28 de Fevereiro de 1866. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 17 de Outubro de 1866. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso de Thomaz. Aguada de Cima. 20 de Outubro de 1876. O Juiz da Paz José Pereira Thomaz”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso de Thomaz. Aguada de Cima. 19 de Junho de 1875. O Juiz da Paz José Pereira Thomaz”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso de Thomaz. Aguada de Cima. 2 de Maio de 1874. O Juiz da Paz José Pereira Thomaz”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso de Thomaz. Aguada de Cima. 24 de Janeiro de 1871. O Juiz da Paz José Pereira Thomaz”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso de Thomaz. Aguada de Cima. 8 Fevereiro de 1872. O Juiz da Paz José Pereira Thomaz”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 17 de Outubro de 1869. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso de Thomaz. Aguada de Cima. 28 de Junho de 1870. O Juiz da Paz José Pereira Thomaz”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 23 de Dezembro de 1868. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 8 de Julho de 1869. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 6 de Julho de 1868. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: “Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 16 de Janeiro de 1858. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: “O Juiz da Paz: Leonardo José Baptista”.
Termo de abertura: “Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 30 de Novembro de 1858. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: “Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 12 de Junho de 1858. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: “Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 4 de Junho de 1859. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso de Abrantes. Aguada de Cima. 10 de Maio de 1890. O Juiz da Paz Ricardo Joaquim Abrantes”.
Termo de abertura: “Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 14 de Novembro de 1859. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado. Aguada de Cima. 28 de Maio de 1895. O Juiz da Paz substituto Joaquim Alves de Oliveira”.
Termo de abertura: “Tem este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 9 de Julho de 1860. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: “Tem este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 7 de Dezembro de 1860. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado. Aguada de Cima. 26 de Novembro de 1900. O Juiz da Paz Joaquim Alves de Oliveira”.
Termo de abertura: “Tem este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado com a firma que uso Aguada de Cima. 3 de Agosto de 1861. O Juiz da Paz José Baptista”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado. Aguada de Cima. 19 de Dezembro de 1878. O Juiz da Paz José Gomes Regateiro”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado. Aguada de Cima. 25 de Maio de 1881. O Juiz da Paz José Gomes Regateiro”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado. Aguada de Cima. 4 de Maio de 1885. O Juiz da Paz José Gomes Regateiro”.
Termo de abertura: ”Serve este livro para registo das Conciliações que vai por mim numerado e rubricado. Aguada de Cima. 28 de Fevereiro de 1887. O Juiz da Paz Albano José Baptista”.