Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

17 records were found.

Observam-se, em primeiro plano, vários automóveis estacionados e, ao fundo, a torre da Sé.
Ao centro, em primeiro plano, vê-se a estátua de João Gonçalves Zarco e, ao fundo, a Sé do Funchal. À esquerda, parte do palácio da Junta Geral (atual palácio do Governo Regional da Madeira) e o edifício do Banco Nacional Ultramarino (atual Caixa Geral de Depósitos). À direita, o edifício do café e restaurante "Golden Gate".
Ao centro, em primeiro plano, vê-se a estátua de João Gonçalves Zarco, na interseção com a avenida Zarco. Junto ao largo da Restauração vê-se o palácio de São Lourenço e, atrás deste, o porto do Funchal, com o prolongamento finalizado em 1939. Em cima, à direita, vê-se a construção da avenida do Infante.
À direita, vê-se a estátua de João Gonçalves Zarco e, na esquina das avenidas Zarco e Arriaga, o edifício do Banco de Portugal e, na avenida Zarco, o edifício dos CTT.
Ao centro, vê-se o jardim Municipal e, na sequência da avenida Arriaga, a avenida do Infante, ainda sem o fontanário da rotunda do Infante.
À direita vê-se o palácio de São Lourenço e, à esquerda, a Delegação de Turismo da Madeira, no edifício do "Golden Gate".
À direita vê-se a estátua de João Gonçalves Zarco. Em segundo plano, o Banco de Portugal. Na avenida Zarco vê-se o edifício dos Correios.
Ao centro, vê-se a estátua de João Gonçalves Zarco e a Sé e, à esquerda, o edifício da Santa Casa da Misericórdia do Funchal.
À esquerda, veem-se os edifícios da "Madeira Wine Company" e da Delegação de Turismo (atual Secretaria do Turismo e Cultura).
Em primeiro plano, à direita, vê-se a estátua de João Gonçalves Zarco, junto à qual passa um carro de bois, cujos condutores já trajam de branco, com chapéu de palha, conforme estipulado pela Câmara Municipal do Funchal.
Em primeiro plano, à direita, vê-se o depósito central da Companhia de Aguardente da Madeira.
Vê-se a estátua de João Gonçalves Zarco e, atrás, o edifício da Junta Geral (atual palácio do Governo Regional da Madeira). À esquerda, está o edifício do Banco de Portugal.
No cruzamento das avenidas vê-se a estátua de Gonçalves Zarco e, na esquina, o Banco de Portugal. Na avenida Zarco vê-se o edifício dos Correios.
Ao centro, vê-se a estátua de João Gonçalves Zarco e, à direita, o edifício da Junta Geral do Funchal (atual palácio do Governo Regional da Madeira).