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A documentação reflete a atividade da Sociedade Musical Sportiva Alvidense no domínio das funções definidas por estatutos. O fundo é constituído por 4 secções: Órgãos e Regulamentação (1919-2006); Secretaria e Arquivo (1919-2009); Gestão Financeira (1920-2004) e Gestão de Património (1955-1987); e por 31 séries: Atas da Assembleia Geral (1919-1995); Atas da Direção (1940-2005); Atas e Pareceres do Conselho Fiscal (1933-1995); Atos de posse (1966-2006); Relatório de atividades (1952-1996); Estatutos e regulamentos (1939-1980); Listas de corpos gerentes (1987-1993); Convocatórias da Assembleia Geral (1979-1995); Correspondência recebida (1942-1999); Copiadores de correspondência expedida (1939-1999); Registo de sócios (1919-2008); Propostas e fichas de sócios (1919-1997); Homenagens (1951-1991); Atividades culturais e desportivas (1936-2000); Álbuns fotográficos (1969-2009); Recortes de imprensa (1969-1995); Registo de caixa (1929-1982); Registo diário (1964-1969); Registo de receita (1989-1996); Registo de despesa (1989-1996); Registo de devedores e credores (1997); Pagamento de quotas (1999-2000); Registo e títulos de empréstimo (1964-1986); Balancetes (1920-1995); Folhas de receita (1989-1996); Análise da receita e da despesa (1938-1990); Documentos de despesa (1936-2004); Guias de receita (1977-1997); Guias de despesa (1989-1992); Inventário (1987) e Caderno de encargos de obras e exploração de bar (1955-1984)
A documentação que já foi transferida é composta por 4 secções: Órgãos, Constituição e Regulamentação; Secretaria e Arquivo; Gestão Financeira e Património e Documentos Bibliográficos e Museológicos e por 25 séries: Atas da Assembleia Geral (1939-1964); Atas da Comissão Executiva (1935-2005); Propostas para reunião da Comissão Executiva (1939); Atas da Comissão Organizadora das Festas de Carnaval (1936-1937); Relatório de atividades e contas (1941-2015); Alvarás e Estatutos (1939-2004); Fundadores e História da Sociedade (1883-2013); Correspondência recebida e expedida (1934-2012); Processos de gestão de eventos (1932-2011); Processos de gestão de equipamentos (1939-2012); Álbuns fotográficos (1895-1990); Recortes de imprensa, cartazes e panfletos (1874-2013); Medalhas e distinções honoríficas (1982-1984); Livro de Ouro Honra (1934-2001); Registo de caixa (1934-1963); Registo diário (1934-1955); Livro razão (1934-1963); Borrão de receita e despesa (1936-1943); Balancetes (1934-1960); Registo de devedores e credores (1934-1961); Registo de receita e despesa de festas (1934-1948); Mapas e documentos de despesa (1938-1950); Contratos de arrendamento (1938-1996); Notícias e programas de Concurso Hípico (1937-1977) e Círio de Nossa Senhora do Cabo Espichel (cópia 1797-2005)
A documentação reflete a atividade da Sociedade Moagem de Carcavelos no domínio das funções definidas por alvará. O fundo é constituído por 4 séries: Correspondência recebida e expedida (1957-1980), Quotizações (1977-1981), Guias de remessa (1974-1983) e Projetos (1944-1977). Comporta, ainda, Formulários e Embalagens (1960)
A documentação reflete a atividade da Sociedade Recreativa Musical de Carcavelos no domínio das funções definidas por estatutos. O fundo é constituído por 5 secções: Constituição, Regulamentos e Órgãos; Secretaria e Arquivo; Gestão Financeira e Património; Atividades Culturais e Documentos Bibliográficos; e por 21 séries: Estatutos (1901-1986); Atas da Assembleia Geral (1901-2014); Convocatória da Assembleia Geral (1996); Atas da Direção (1911-2006); Relatórios e contas (1993-1996); Correspondência recebida e expedida (1934-1993); Registo de sócios (1935-1937); Fotografias e recortes de imprensa (1974-2000); História da Sociedade, discursos e homenagens (1901-2001); Registo de caixa (1908-1989); Balancetes (1945-1963); Registo de receita e despesa (1978-1988); Registo de conta corrente (1937-1944); Registo de quotização (1913-1959); Documentos de despesa (1956-1993); Registo de inventário (1927-1986); Contrato de arrendamento (1912); Registo de inscrição de músicos na Banda (1913-1938); Registo de atuações da Banda (1926-1946); Cadernetas musicais (1949-1959); Partituras de obras interpretadas pela Banda (1917-1980) e Escola de Música (1982)
A documentação reflete a atividade da Sociedade de Educação Social de S. João do Estoril no domínio das funções definidas por estatutos. O fundo é constituído por 4 secções: Constituição e Regulamentação; Secretaria e Arquivo; Património e Gestão Financeira; e por 35 séries: Regulamentos e estatutos (1911-1983); Atas da Assembleia Geral (1913-1988); Atas da Direção (1911-1985); Atas do Conselho Administrativo (1984-1986); Atas do Conselho Escolar (1987-1989); Termos de posse da Assembleia Geral e da Direção (1913-1941); Convocatórias para a Assembleia Geral (1952-1991); Registo de presenças em Assembleias Gerais (1913-1956); Registo de sócios, subscritores e protetores (1911-1930); Registo de correspondência recebida (1973-1989); Correspondência recebida (1975-1982); Copiadores de correspondência expedida (1920-1989); Correspondência recebida e expedida (1953-1987); Instruções e comunicações internas (1956-1990); Registo de assiduidade do pessoal (1983-1988); Relatórios de professores (1987-1989); Registo de assiduidade e aproveitamento de alunos (1915-1927); Relações de alunos (1977-1980); Inquéritos a encarregados de educação (1989); Registo de fotocópias e chamadas telefónicas (1987-1991); Assistência técnica a fotocopiadora (1989-1990); Recortes de imprensa (1930-1985); Festas e comemorações de aniversários (1960-1986); Homenagem ao jornal "A Nossa Terra" (1960-1961); Registo de bens imóveis (1898-1959); Processos de obras (1980-1987); Inventário de património móvel (1974); Catálogos de material escolar e didático (1960-1970); Registo de receita e despesa (1911-1986); Registo de receita e despesa de reconstrução da escola (1951-1965); Registo de quotas (1965); Guias de pagamento de IRS (1989-1990); Documentos bancários (1912-1953); Orçamentos (1956-1974) e Requisições de material (1952-1990)
A documentação reflete a atividade da Sociedade de Instrução e Recreio de Janes e Malveira no domínio das funções definidas por estatutos. O fundo é constituído por 5 secções: Constituição, Regulamentos e Órgãos; Secretaria e Arquivo; Gestão Financeira; Atividades Culturais e Desportivas e Património; e por 30 séries: Alvarás e Estatutos (1938-1979); Regulamentos (1938-1989); Atas da Assembleia Geral e Direção (1938-1990); Atas da Direção (1986-2009); Convocatórias e informações à Assembleia Geral (1985); Intervenções na Assembleia Geral (1990); Atas certificadas (1971-2008); Registo dos corpos gerentes (1970-2008); Relatórios, planos de atividade e orçamento (2004-2006); Correspondência recebida (1970-2012); Copiador da correspondência expedida (1976-2006); Registo de sócios (1938-2006); Recortes de imprensa (1947-2005); Fotografias (1918-1990); Diplomas (1985); Registo de caixa (1984-2008); Mapa de movimentos (1985-1996); Registo de compras de matérias-primas subsidiárias e de consumo (1989-1996); Registo de pagamento de encargos com obras e ofertas (1954-1972); Registo de quotização (1938-1951); Registo para o Instituto Nacional de Estatística (1946-1959); Contratos (1981-1995); Atividade Cultural (1957-2008); Licença de recinto (1962); Registo da história dos jogos (1986-1989); Escola de Música (1960-1990); Banda Filarmónica (1960-1980); Registo de presenças na Banda (1979-1980); Atas da Comissão de Obras (1986-1987) e Processos de obra (1949-2009)
Bilhete-postal ilustrado
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