Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

27 records were found.

Partitura geral das Matinas do Natal. Divide-se nos seguintes andamentos: 1º Nocturno - Responsório 1º “Hodie nobis” (Magestoso), “Gaudet chorus” (Alegre) para Coro e órgão; Verso a Duo “Gloria Patris” (Largo com movimento) para 2 sopranos e órgão (flautado); Responsório 2º “Hodie nobis” (Justo), “Hodie per totum mundum” (Alegre) para Coro e Órgão; Verso Solo “hodie il luxis” (Largo hu' pouco) para Soprano e órgão (flautado); Responsório 3º “Quem vidistis” (Andante), “Natum vidimus” (Alegre) para Coro e órgão; Verso a Duo “Dicite quid” (Largo), “Gloria Patris” (Largo) para 2 sopranos e órgão; 2º Nocturno - Responsório 4º “Ó Magnum”, (Moderato), “Beata virgo” (Andante) para Coro e órgão; Verso a Duo “Ave Maria” (Andante) para 2 sopranos e órgão; Responsório 5º “Beata Dei genitrix” (Andante), “Hodie genuit” (Andante) para Coro e órgão; Verso Solo “Beata quae credidit” (Andante) para Baixo e órgão (flautado); Responsório 6º “Sancta et imaculata” (Magestoso), “Quia quem caeli” (Andante) para Coro e órgão; Verso a Duo “Benedicta tu”(Largo), “Gloria Patri” (Andante) para 2 sopranos e órgão; 3º Nocturno - Responsório 7º “Beata viscera” (Andante), “Qui hodie” (Allegro) para Coro e órgão; Verso a Solo “Dies Sancti” (Andante); Responsório 8º “Verbum caro” (Moderato), “Et vidimus gloriam” (Allegro) para Coro e órgão; Verso Solo “Omnia per Ipsum” (Andante) para Soprano e órgão; Verso a Duo “Gloria Patri” (Largo) para 2 sopranos e órgão (flautado); Invitatorio “Christus natus nobis” (Moderato e Andante).
2 partes vocais dos Sopranos I e II do Invitatório e Responsórios das Matinas do Dia de Natal. Possivelmente será uma obra incompleta, ficando a faltar 3 partes vocais – Alto, Tenor, Baixo e 1 parte instrumental – Órgão.
Partitura geral (Soprano, Alto, Tenor, Baixo e Órgão) dos Responsórios da Solenidade de Nossa Senhora da Assunção. Divide-se nos seguintes andamentos: 1º Nocturno - Responsório 1º a 4 “Vidi speciosam” (Magestoso), “Et Sicut” (Andante), Verso a Solo na outra partitura; Responsório 2º “Sicut cedrus” (Magestoso), Verso Duo na outra partitura; Responsório 3º “Quae est ista” (Justo), Verso noutra partitura; Responsório 4º “Ornatam morilibus” (Justo), “Et videntes” (Andante), Verso na outra partitura; Responsório 5º “Beatam medicent” (Justo), “Quia fecit” (Andante), Verso na outra partitura; Responsório 6º “Beata es Virgo Maria” (Justo), “Genu isti” (Andante), Verso na outra partitura; Responsório 7º “Diffusa est gratias” (Justo), “Proterca benedixit” (Andante), Verso na outra partitura; Responsório 8º “Beata es Virgo” (Justo), “Intercede pro nobis” (Andante), Verso subido, “Intercede pro nobis” (Andante).
Parte vocal do Soprano 2º do Invitatório e Responsórios do Dia de Natal. Divide-se nos seguintes andamentos: Invitatório a 4 “Christus natus est nobis” (Moderato), “Christus natus est nobis” (Andante); 1º Nocturno - 1º Responsório Verso Duo “Gloria in excelsis Deo” (Largo com movimento), [Coro “Gaudet exercitus Angelorum”], Verso Duo “Gloria Patri” (Largo Andante), 2º Responsório Verso Solo “Hodie nobis de cælo” (Largo hum pouco), [Coro “Hodie per totum”], 3º Responsório Verso Duo “Dicite, quidnam vidistis?” (Largo), [Coro “Natum vidimus”], Verso Duo “Gloria Patri” (Largo), [Coro “Natum vidimus”]; 2º Nocturno - 4º Responsório [Coro “O Magnum mysterium”], Verso Duo “Ave Maria” (Andante), [Coro “Beata Virgo”], 5º Responsório [Coro “Beata Dei Genitrix”], Verso Solo “Beata quæ creditit”, Coro “Hodie genuit”], 6º Responsório [Coro “Sancta et immaculata”], Verso Duo “Benedicta tu in mulieribus” (Largo), [Coro “Quia quem cæli”], Verso Duo “Gloria Patri” (Andante), [Coro “Quia quem cæli”].
Parte vocal do Soprano 1º do Invitatório e Responsórios das Matinas do Dia de Natal. Divide-se nos seguintes andamentos: Invitatório a 4 “Christus natus est nobis” (Moderato), “Christus natus est nobis” (Andante); 1º Nocturno - 1º Responsório Verso Duo “Gloria in excelsis Deo” (Largo com movimento), [Coro “Gaudet exercitus Angelorum”], Verso Duo “Gloria Patri” (Largo Andante), 2º Responsório (TACET) Verso Solo “Hodie nobis de cælo”, 3º Responsório Verso Duo “Dicite, quidnam vidistis?” (Andante), [Coro “Natum vidimus”], Verso Duo “Gloria Patri” (Andante), [Coro “Natum vidimus”]; 2º Nocturno - 4º Responsório [Coro “O Magnum mysterium”], Verso Duo “Ave Maria” (Andante), [Coro “Beata Virgo”], 5º Responsório (TACET) [Coro “Beata Dei Genitrix”], Verso Solo “Beata quæ creditit”, 6º Responsório [Coro “Sancta et immaculata”], Verso Duo “Benedicta tu in mulieribus” (Largo), [Coro “Quia quem cæli”], Verso Duo “Gloria Patri” (Andante), [Coro “Quia quem cæli”]; 3º Nocturno - 7º Responsório [Coro Beata viscera Mariæ], Verso Solo “Dies sanctificatus illuxit nobis” (Andante), [Coro “Qui hodie pro salute”], 8º Responsório [Coro “Verbum caro”], Verso Solo “Omnia per ipsum facta sunt” (Andante), [Coro “Et vidimus”], Verso Duo “Gloria Patri” (Largo), [Coro “Et vidimus”].
Livro em notação mensural. Contém os responsórios das Matinas do dia de Natal. Divide-se nos seguintes andamentos: 1º Nocturno – Responsório 1º "Hodie nobis" (Magestoso), "Gaudet chorus" (Allegro), segue Verso a Duo; Responsório 2º “Hodie nobis”, “Hodie per totum” (Allegro), segue Verso Solo; Responsório 3º “Quem vidistis, pastores?” (Andante), “Natum vidimus” (Allegre), segue Verso a Duo, Verso Duo “Gloria Patri”; 2º Nocturno – Responsório 4º “O magnum mysterium” (Moderato), “Beata Virgo” (Andante), segue Verso Solo; Responsório 5º Coro “Beata Dei Genitrix Maria” (Andante), “Hodie genuit” (Andante), segue Verso Solo; Responsório 6º “Sancta et immaculata” (Magestoso), “Quia quem cæli” (Andante), segue Verso a Duo, Verso a Duo “Gloria Patri”; 3º Nocturno – Responsório 7º “Beata viscera Mariæ Virginis” (Andante), “Qui hodie” (Allegro), segue Verso Solo; Responsório 8º Coro “Verbum caro” (Moderato), “Et vidimus” (Allegro), segue Verso Solo. Notação musical quadrada a preto sobre pentagrama preto, com indicações a vermelho.
Gradual para 4 vozes, soprano, alto, tenor e baixo e órgão. Tem o seguinte texto: “Alleluia, alleluia.V. Dominus dixit ad me: Fílius meus es tu, ego hodie genui te. Alleluia”.
Gradual Propter Veritatum para soprano, alto, tenor, baixo e órgão. Divide-se nos seguintes andamentos: “Propter Veritatum” “Alleluya”.
Parte vocal do Baixo do Gradual. Divide-se no seguinte andamento: Allelluia (Justo), Verso a Duo “Dominus dixit ad me” (Tacet). Neste documento há uma nova partitura colada sobre o documento original.
Partitura geral (soprano, alto, tenor, baixo e órgão) do Gradual Propter Veritatum. Divide-se nos seguintes andamentos: “Propter Veritatum” (Moderato); “Alleluya” (Allegro).
Parte vocal do Tenor e Soprano 2º do Gradual. Divide-se da seguinte forma: “Allelluia” (Justo) - parte de Tenor; “Dominus dixit ad me” (Andante) - parte de Soprano 2º (verso duo a 2 sopranos). Neste documento há uma nova partitura colada sobre o documento original.
Parte vocal do Tenor do Gradual. Divide-se nos seguintes andamentos: “Allelluia” (Justo); Verso Duo “Dominus dixit ad me” (Andante).
Parte vocal do Soprano 2º do Gradual. Divide-se nos seguintes andamentos: “Allelluia” (Justo); Verso Duo para 2 sopranos “Dominus dixit ad me” (Andante).
Parte vocal do Alto do Gradual. Divide-se nos seguintes andamentos: “Allelluia” (Justo); Verso a Duo “Dominus dixit ad me” (Tacet). Neste documento há uma nova partitura colada sobre o documento original.
Parte instrumental do Órgão do Gradual. Divide-se nos seguintes andamentos: “Allelluia” (Justo); Verso Duo para 2 sopranos “Dominus dixit ad me” (Andante). Neste documento há uma nova partitura colada sobre o documento original.
Parte vocal do Soprano 1º do Gradual. Divide-se nos seguintes andamentos: “Allelluia” (Justo); Verso Duo para 2 sopranos “Dominus dixit ad me” (Andante).
Parte instrumental do Órgão do Gradual Propter Veritatum. Divide-se nos seguintes andamentos: “Propter Veritatum” (Moderato); “Alleluya” (Allegro).
Parte vocal do Soprano do Gradual Propter Veritatum. Divide-se nos seguintes andamentos: “Propter Veritatum” (Moderato); “Alleluya” (Allegro).
Parte vocal do Alto do Gradual Propter Veritatum. Divide-se nos seguintes andamentos: “Propter Veritatum” (Moderato); “Alleluya” (Allegro).
Parte vocal do Tenor do Gradual Propter Veritatum. Divide-se nos seguintes andamentos: “Propter Veritatum” (Moderato); “Alleluya” (Allegro).
Parte vocal do Baixo do Gradual Propter Veritatum. Divide-se nos seguintes andamentos: “Propter Veritatum” (Moderato); “Alleluya” (Allegro).
Parte vocal do Baixo da Ladainha em louvor da beatíssima virgem Maria Mãe de Deus. Divide-se nos seguintes andamentos: Verso a 4 “Pater de caelis Deus” e “Spiritus Sancte Deus” (Andante); “Sancta Maria ora pro nobis” (Largo); “Sancta Virgo virginum ora pro nobis” (Andante), seguindo-se toda a ladainha; “Consolatrix afflictorum” (Moderato) “ora pro nobis” (Andante); “Agnus Dei” (Andante); “Miserere nobis” (Largo).
Parte vocal do Alto da Ladainha em louvor da beatíssima virgem Maria Mãe de Deus. Divide-se nos seguintes andamentos: Verso a 4 “Pater de caelis Deus” e“Spiritus Sancte Deus” (Andante); “Sancta Maria ora pro nobis” (Largo); “Sancta Virgo virginum ora pro nobis” (Andante), seguindo-se toda a ladainha; “Consolatrix afflictorum” (Moderato) “ora pro nobis” (Andante); “Agnus Dei” (Andante); “Miserere nobis” (Largo).
Parte vocal do Tenor da Ladainha em louvor da beatíssima virgem Maria Mãe de Deus. Divide-se nos seguintes andamentos: Verso Duo “Kyrie” e “Christe audi nos” (Largo), Verso a 4 “Pater de caelis Deus” e“Spiritus Sancte Deus” (Andante); “Sancta Maria ora pro nobis” (Largo); “Sancta Virgo virginum ora pro nobis” (Andante), seguindo-se toda a ladainha; “Consolatrix afflictorum” (Moderato) “ora pro nobis” (Andante); “Agnus Dei” (Andante); “Miserere nobis” (Largo).
Partes vocais do soprano, alto, tenor e baixo e parte instrumental do órgão da Ladainha em louvor da beatíssima virgem Maria Mãe de Deus. Esta obra é dividida nos seguintes andamentos: Verso Duo “Kyrie” e “Christe audi nos” (Largo), Verso a 4 “Pater de caelis Deus” e “Spiritus Sancte Deus” (Andante); “Sancta Maria ora pro nobis” (Largo); “Sancta Virgo virginum ora pro nobis” (Andante); “Consolatrix afflictorum” (Moderato) “ora pro nobis” (Andante).
Parte instrumental do Órgão da Ladainha em louvor da beatíssima virgem Maria Mãe de Deus. Divide-se nos seguintes andamentos: Verso Duo “Kyrie” e “Christe audi nos” (Largo), Verso a 4 “Pater de caelis Deus” e “Spiritus Sancte Deus” (Andante); “Sancta Maria ora pro nobis” (Largo); “Sancta Virgo virginum ora pro nobis” (Andante); “Consolatrix afflictorum” (Moderato) “ora pro nobis” (Andante); “Agnus Dei” (Andante); Miserere nobis” (Largo).
Parte vocal do Soprano da Ladainha em louvor da beatíssima virgem Maria Mãe de Deus. Divide-se nos seguintes andamentos: Verso Duo “Kyrie” e “Christe audi nos” (Largo), Verso a 4 “Pater de caelis Deus” e “Spiritus Sancte Deus” (Andante); “Sancta Maria ora pro nobis” (Largo); “Sancta Virgo virginum ora pro nobis” (Andante), seguindo-se toda a ladainha; “Consolatrix afflictorum” (Moderato) “ora pro nobis” (Andante); “Agnus Dei” (Andante); “Miserere nobis” (Largo).